Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARA E CORAGEM

Ícaro Silva interpreta seu primeiro vilão de novelas na Globo; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ícaro Silva caracterizado como o personagem Ticiano da novela Verão 90

Ícaro Silva como Ticiano em Verão 90; escalado para Cara e Coragem, ator viverá um vilão na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2020 - 8h28

Famoso por seus papéis como bom-moço, Ícaro Silva interpretará seu primeiro vilão de novelas da Globo em Cara e Coragem, trama escrita por Claudia Souto que tem previsão de estreia para 2021. No folhetim que ocupará a faixa das sete, o ator será um herdeiro de uma indústria siderúrgica que mantém negócios paralelos e fora da lei.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Silva contracenará principalmente com Ricardo Pereira, que interpretará seu parceiro no crime. A produção ainda procura uma atriz para integrar o trio de vilões.

Conhecido como o Rafa de Malhação por cinco temporadas, o artista esteve recentemente no ar como Ticiano em Verão 90 (2019), e em 2017 viveu o Dilson de Pega Pega. Ícaro também interpreta o Capitão de Coisa Mais Linda, da Netflix.

O elenco também conta com Marcelo Serrado, Fabrício Boliveira e Pedro Novaes, que darão vida aos mocinhos da trama dirigida por Natalia Grimberg que sucederá o folhetim Quanto Mais Vida Melhor, de Mauro Wilson.

O Crô de Fina Estampa (2011) será um dublê que envelheceu e começou a enfrentar dificuldades para conseguir trabalho; Boliveira viverá um segurança; e Novaes aparecerá como um amante de esportes. O trio de bonzinhos vai decidir abrir uma empresa de dublês, para dar sentido ao título Cara e Coragem. 

A comédia romântica de Claudia Soto será o segundo trabalho da autora como titular na Globo. Ela assinou Pega Pega, em 2017. 


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.