CARA E CORAGEM
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Famoso por seus papéis como bom-moço, Ícaro Silva interpretará seu primeiro vilão de novelas da Globo em Cara e Coragem, trama escrita por Claudia Souto que tem previsão de estreia para 2021. No folhetim que ocupará a faixa das sete, o ator será um herdeiro de uma indústria siderúrgica que mantém negócios paralelos e fora da lei.
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Silva contracenará principalmente com Ricardo Pereira, que interpretará seu parceiro no crime. A produção ainda procura uma atriz para integrar o trio de vilões.
Conhecido como o Rafa de Malhação por cinco temporadas, o artista esteve recentemente no ar como Ticiano em Verão 90 (2019), e em 2017 viveu o Dilson de Pega Pega. Ícaro também interpreta o Capitão de Coisa Mais Linda, da Netflix.
O elenco também conta com Marcelo Serrado, Fabrício Boliveira e Pedro Novaes, que darão vida aos mocinhos da trama dirigida por Natalia Grimberg que sucederá o folhetim Quanto Mais Vida Melhor, de Mauro Wilson.
O Crô de Fina Estampa (2011) será um dublê que envelheceu e começou a enfrentar dificuldades para conseguir trabalho; Boliveira viverá um segurança; e Novaes aparecerá como um amante de esportes. O trio de bonzinhos vai decidir abrir uma empresa de dublês, para dar sentido ao título Cara e Coragem.
A comédia romântica de Claudia Soto será o segundo trabalho da autora como titular na Globo. Ela assinou Pega Pega, em 2017.
© 2021 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Mais lidas
O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?