Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOBRADINHA

Taís Araujo será protagonista com papel duplo em nova novela da Globo

Reprodução/TV Globo

Taís Araujo sem maquiagem, de cabelo solto e blusa de gola alta preta

Taís Araujo fará dois papéis em nova novela das 19h da Globo; atriz está na retomada de Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2020 - 9h53
Atualizado em 10/10/2020 - 9h59

Taís Araujo está reservada para ser uma das protagonistas de Cara e Coragem, nova novela das 19h da Globo. Ela terá o desafio de interpretar duas personagens no folhetim de Claudia Souto. As sósias serão uma empresária do ramo de siderurgia e uma massoterapeuta batalhadora e extrovertida.

A trama da mulher bem-sucedida será do mesmo núcleo do vilão interpretado pelo ator Ícaro Silva. Ele será o irmão de Taís. A personagem rica ainda terá um romance com o chefe da segurança de sua indústria, interpretado por Fabricio Boliveira, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A novela contará com Paolla Oliveira no posto de outra protagonista. Ela será uma dublê de cenas de ação. A atriz fará par com Marcelo Serrado, que terá a mesma profissão.

Pedro Novaes, filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller, também está no elenco. O jovem será amante de esportes.

Ainda de acordo com a publicação, os personagens de Boliveira, Serrado e Novaes vão se juntar para abrir uma empresa de dublês.

Cara e Coragem está prevista para ir ao ar no segundo semestre de 2021, após Quanto Mais Vida Melhor, sucessora de Salve-se Quem Puder.

Atualmente, Taís Araujo está dedicada à retomada das gravações de Amor de Mãe, suspensa desde o início do ano, devido à pandemia do coronavírus.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.