Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OBSESSÃO

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina mira 'canhão' contra nova nora; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Lucia Torre olha para frente com cara de séria em Quanto Mais Vida, Melhor!

Ana Lucia Torre como Celina em Quanto Mais Vida, Melhor!; vilã implicará com a nova nora

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2022 - 19h20

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, com a saída de Rose (Bárbara Colen) de sua vida, será que Celina (Ana Lucia Torre), enfim, vai sossegar um pouco? Claro que não! Depois que Guilherme (Mateus Solano) se envolver com Flávia (Valentina Herszage), a megera ficará furiosa e virará seu "canhão" contra a nova nora, mostrando que realmente é a mãe mais intrometida do mundo na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 7 de março, a sogra do mal ficará revoltada com o novo romance do filho e jurará que não permitirá que ele fique com uma dançarina, que ela julgará como alguém inferior.

A malvada passará a azucrinar a paciência do cirurgião e ainda bisbilhotará as coisas dele, já que estará desconfiada com o comportamento do médico. Pois bem, ela terá motivos para estranhar. A essa altura da história, Guilherme e Flávia já terão trocado de corpos, em um esquema bolado pela Morte (A Maia).

Em outras palavras, todas as vezes que soltar os cachorros contra a jovem, Celina estará, na verdade, detonando o próprio filho, que ficará chocado com as ofensas da mãe. Já quando ela desabafar com o "doutor das galáxias", será Flávia que estará ali dentro, escutando uma poção de críticas sobre si mesma. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é escrita por Mauro Wilson, que estreia como autor titular de novelas, e já foi totalmente gravada devido aos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia de Covid-19.

O folhetim tem previsão de deixar a programação da Globo em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. A trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.