CARA E CORAGEM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mel Lisboa em foto publicada no Instagram: atriz viverá vilã em Cara e Coragem
Depois de 13 anos longe da Globo, Mel Lisboa foi escalada para viver a vilã de Cara e Coragem, trama que está na fila para ser exibida no horário da sete. A previsão é que o folhetim vá ao ar após o fim de Quanto Mais Vida, Melhor. No novo papel, a atriz contracenará com Ícaro Silva e Ricardo Pereira.
A artista iria atuar em Malhação - Transformação, mas, com o adiamento da temporada inédita da novela teen para 2022, algumas escalações que já estavam fechadas foram desfeitas. Além de Mel Lisboa, essa mudança também afetou Malvino Salvador, Regiane Alves e Marcello Novaes. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Em Cara e Coragem, o trio de vilões formado por Mel, Ícaro e Ricardo vai rivalizar com os personagens interpretados por Marcelo Serrado, Fabrício Boliveira e André Luiz Frambach.
A última participação de Mel Lisboa na Globo foi em Casos e Acasos (2008). Desde então, ela fez papéis em novelas da Record e participou de séries da HBO e GNT. O trabalho mais recente da atriz foi em Coisa Mais Linda, da Netflix.
A trama de Claudia Souto tem previsão de estrear no segundo semestre de 2021 e será protagonizada por Paolla Oliveira e Taís Araújo. A intérprete de Jeiza em A Força do Querer será uma dublê de ação, e a atriz que dá vida a Vitória em Amor de Mãe interpretará duas sósias --uma delas é uma empresária bem-sucedida, e a outra é massoterapeuta.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1
Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.