Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CARA E CORAGEM

Longe da Globo há 13 anos, Mel Lisboa é contratada para ser vilã de novela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mel Lisboa em foto publicada no Instagram: de camiseta branca, e cabelos curtos, atriz sorri para a câmera

Mel Lisboa em foto publicada no Instagram: atriz viverá vilã em Cara e Coragem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2021 - 11h30

Depois de 13 anos longe da Globo, Mel Lisboa foi escalada para viver a vilã de Cara e Coragem, trama que está na fila para ser exibida no horário da sete. A previsão é que o folhetim vá ao ar após o fim de Quanto Mais Vida, Melhor. No novo papel, a atriz contracenará com Ícaro Silva e Ricardo Pereira.

A artista iria atuar em Malhação - Transformação, mas, com o adiamento da temporada inédita da novela teen para 2022, algumas escalações que já estavam fechadas foram desfeitas. Além de Mel Lisboa, essa mudança também afetou Malvino Salvador, Regiane Alves e Marcello Novaes. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Em Cara e Coragem, o trio de vilões formado por Mel, Ícaro e Ricardo vai rivalizar com os personagens interpretados por Marcelo Serrado, Fabrício Boliveira e André Luiz Frambach.

A última participação de Mel Lisboa na Globo foi em Casos e Acasos (2008). Desde então, ela fez papéis em novelas da Record e participou de séries da HBO e GNT. O trabalho mais recente da atriz foi em Coisa Mais Linda, da Netflix.

A trama de Claudia Souto tem previsão de estrear no segundo semestre de 2021 e será protagonizada por Paolla Oliveira e Taís Araújo. A intérprete de Jeiza em A Força do Querer será uma dublê de ação, e a atriz que dá vida a Vitória em Amor de Mãe interpretará duas sósias --uma delas é uma empresária bem-sucedida, e a outra é massoterapeuta.

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Ficção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas