Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERMINA NO SÁBADO

Finalista do Big Brother, ex-jogador Jardel contrariou mulher; entenda

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Mário Jardel no Big Brother Famosos

Mário Jardel no Big Brother Famosos; ex-jogador chegou na final da versão portuguesa do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2022 - 19h29

Mário Jardel, ex-jogador da seleção brasileira de futebol, chegou à final do Big Brother Famosos, versão portuguesa do reality show de confinamento. Nesta sexta-feira (25), Sandra Paula, mulher do atleta, disse que o amado a contrariou ao aceitar o convite para entrar no confinamento.

"Há alguns anos, ele recebeu o convite e negou. Surgiu de novo e ele disse que queria muito ir. Falei para ele não ir, mas não deu certo. Ele foi", entregou a empresária.

Em entrevista ao Gshow, Sandra explicou o motivo pelo qual incentivou o companheiro a não participar do programa: "Ele é extrovertido e fala demais. Não gosto de exposição, acho que rede social dá muito problema. Não gosto de expor a vida do casal, pois nem todo mundo é do bem".

Durante o confinamento, Jardel foi informado sobre a morte de sua mãe, Maria de Fatima Almeida. Após descobrir a perda, ele ignorou o luto e permaneceu na disputa, na qual concorre ao prêmio de cerca de R$ 150 mil (25 mil euros).

A empresária entregou que o amado pretende voltar a morar em Portugal após o reality e que, em março, o casal oficializará o casamento no país europeu. Jardel e Sandra estão juntos há 13 anos.

Confira os registros de Mário Jardel no BB Famosos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.