Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREPARAÇÃO

Paolla Oliveira salta e corre de explosão para Cara e Coragem; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paolla Oliveira em foto no Instagram: atriz está com cabelo loiro solto e olha para alguém fora do quadro

Paolla Oliveira em foto no Instagram: atriz dividiu rotina de preparação para novo papel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2022 - 15h27

Paolla Oliveira se prepara para protagonizar Cara e Coragem, próxima novela das sete da Globo. Na trama de Claudia Souto, a atriz viverá a dublê publicitária Pat e terá várias cenas em ação. Nesta terça-feira (22), a intérprete compartilhou um vídeo no Instagram de como estão as aulas para entender a rotina da personagem.

"Está fácil ser atriz. Já já tem Cara e Coragem para vocês", disse Paolla, na legenda da publicação na rede social. No registro, a atriz corre em alta velocidade e salta com ajuda de cabos para escapar de uma explosão. 

A próxima novela das sete está prevista para estrear em maio logo após o fim de Quanto Mais Vida, Melhor!. Além de Paolla, Marcelo Serrado terá o desafio de ser um dublê, com o papel de Moacir. Os personagens abrirão um negócio no ramo após terem sido demitidos do último emprego. 

A trajetória dos dois, no entanto, será impactada por um crime. Eles irão se envolver com o mistério da morte da empresária Clarice (Taís Araujo), e o assassinato norteará o folhetim.

A massoterapeuta Anita (Taís Araujo) se tornará uma das chaves para solucionar o mistério. A moça é a cópia da morta, mas tem uma vida completamente diferente em relação à ricaça. Batalhadora, ela atende clientes a domicílio e também dá expediente em uma academia de dança aérea.

Confira o vídeo de Paolla Oliveira em ação:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.