Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA DOS MATHEUS

A Dona do Pedaço: Régis arrisca a própria vida e salva Maria da Paz da morte

Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena com Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço, da Globo - Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena com Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/5/2019 - 5h00

O golpista Régis (Reynaldo Gianecchini) vai se tornar o herói de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. A boleira voltará a ser alvo da vingança dos Matheus nos próximos capítulos da novela das nove. Rael (Rafael Queiroz) vai se empregar na confeitaria para matá-la. Ele aproveitará um assalto para disparar contra a inimiga de sua família, mas o playboy a defenderá como um gato. Ele pulará na sua frente e a fará escapar da morte.

O bon vivant vai passar a paquerar a dona dos Bolos da Paz a pedido de sua filha, Josiane (Agatha Moreira). A garota fará de tudo para afastar a mãe de seu pai pé de chinelo, Amadeu (Marcos Palmeira), já a partir da próxima semana.

A aspirante a influenciadora digital verá que o romance do amante com Maria da Paz é o melhor caminho para ela colocar a mão no dinheiro da boleira. Régis, então, fingirá que quer namorar a mocinha da novela de Walcyr Carrasco. Ele estará com uma dívida de jogo, e Josiane prometerá arrancar a quantia da mãe o quanto antes para ele não se dar mal.

Só que, a cada capítulo, o bon vivant passará a gostar de verdade da sua vítima. Primeiramente, ele a achará engraçada e divertida por ser uma mulher espontânea. Depois, o irmão de Lyris (Deborah Evelyn) realmente se encantará por Maria da Paz.

Ela, por sua vez, se envolverá com o bonitão para esquecer seu ex-noivo. A essa altura, Amadeu estará totalmente focado no tratamento de sua mulher, Gilda (Heloísa Jorge), que descobrirá que tem um tumor maligno em um dos seios. 

Assalto e tiros

A sequência em que o playboy vai salvar a vida de Maria da Paz está prevista para ir ao ar entre os próximos dias 14 e 15. Dois homens vão entrar na confeitaria e anunciar um assalto. Rael aproveitará o desespero de todos para sacar sua arma e atirar na boleira. O rapaz irá para São Paulo a mando de Nilda (Jussara Freire), que exigirá que o neto vingue a morte da mãe, tios e avô.

No roteiro entregue aos atores, o autor Walcyr Carrasco indicou que no momento em que Rael atirar, o assaltante reagirá atirando também. "Régis empurra Maria para o chão. Grande confusão. A mulher que correu pedindo socorro cai ferida. Rael esconde o revólver", escreveu o novelista. 

Régis vai chamar uma ambulância. "O Régis me salvou na hora do tiro. Nem sei como aconteceu, foi pá-pum", falará a empresária. "Foi instintivo. Quando eu era mais novo, fazia lutas marciais, acho que o alarme soou... Agi por impulso", responderá o playboy.

A partir daí, a mocinha da novela das nove não resistirá mais às investidas do bonitão. Nos capítulos seguintes, eles engatarão um romance.  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.