Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINTE ANOS DEPOIS

Dê adeus ao faroeste em A Dona do Pedaço: Veja 5 bafos da próxima fase da novela

João Miguel Junior/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) surgirão mais velhos e com mudanças no visual - João Miguel Junior/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) surgirão mais velhos e com mudanças no visual

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/5/2019 - 5h47

Na próxima segunda-feira (27), A Dona do Pedaço dará um salto no tempo de 20 anos e mostrará Maria da Paz (Juliana Paes) rica. Além da mocinha em sua fase madura, a nova etapa deixará para trás o clima de faroeste da fictícia Rio Vermelho. A novela ficará sem armas e assassinatos brutais, mas terá outros bafos, como rivalidade entre irmãs, filha com vergonha dos pais e a participação da apresentadora Fátima Bernardes.

O Notícias da TV adianta cinco histórias da nova fase da novela das nove da Globo. Além de passar a ser ambientado nos dias atuais, o folhetim terá uma celebridade das redes sociais para dividir o protagonismo com a boleira bem-sucedida interpretada por Juliana Paes.

"A Paolla Oliveira também representará a mulher empoderada, a mulher atual moderna, só que a a Paolla é digital influencer [influenciadora digital]. São dois universos diferentes, mas muito fortes", diz o autor Walcyr Carrasco.

Rica e cafona

Maria da Paz vai ter uma cadeia de lojas de bolos, surgirá bem vestida, com joias, mas tudo de gosto extravagante. A heroína estará vivendo em um apartamento de classe média alta, dona de uma fábrica e uma rede de confeitarias populares. Terá até contratado um dos filhos de Dorateia (Rosi Campos) como seu motorista. Já de cara o público verá que sua filha, Josiane (Agatha Moreira), tem vergonha da mãe. 

Pé de chinelo

Amadeu (Marcos Palmeira) continuará casado com Gilda (Heloísa Jorge) e levará uma vida simples em São Paulo. Eles terão um filho adolescente, Carlito (João Gabriel D'Aleluia). Ele reencontrará Maria da Paz quando ela já estiver namorando com Régis (Reynaldo Gianecchini). Quem mais vai querer distância dele será sua filha, Josiane. Ela não aceitará ter um pai pé de chinelo e um meio-irmão.

Paolla Oliveira será uma influenciadora top, já Nathalia Dill fará a irmã recalcada (João Cotta/TV Globo)

Arroz de festa

Na próxima quinta (30), a apresentadora Fátima Bernardes provará que é mesmo a rainha das novelas da Globo. Ela fará mais uma participação como ela mesma na dramaturgia ao receber Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e outros influenciadores digitais em seu programa.

Vivi é a sobrinha de Maria da Paz que viu a mãe, Zenaide (Maeve Jinkings), ser assassinada. Graças à participação dela no Encontro, Fabiana (Nathalia Dill), a menina que foi deixada em um convento, descobrirá o paradeiro da irmã ao reconhecer um amuleto. 

Influenciadora top

Vivi Guedes, a influenciadora digital de Paolla Oliveira, é o tipo de blogueira que atinge a classe A. A menina resgatada na rua cresceu com uma vida de rica. É uma mulher vaidosa, com gosto para moda, referência para muitos jovens e muito invejada. Tem um quê de Kardashian, por assumir o corpo voluptuoso. "A Vivi terá um Instagram de verdade, uma possibilidade real de ter um personagem interativo", avisa a intérprete da diva digital.

Rainha do recalque

Sobrou para Nathalia Dill o papel da recalcada. A atriz interpretará a sobrinha de Maria da Paz que foi deixada em um convento. Criada por freiras, Fabiana cresceu sonhando com a vida que poderia ter. Ao ver a irmã na TV, ela a reconhecerá pelo amuleto, já que tem um igual --ambas ganharam as peças da bisavó.

A noviça conseguirá descobrir onde Vivi mora e se aproximará dela, aparentemente como a melhor pessoa do mundo. Aos poucos, a personagem vai se mostrar mau-caráter até o último fio de cabelo. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.