Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABAIXO-ASSINADO

Fãs fazem petição para Record liberar A Fazenda com Andressa Urach na Netflix

DIVULGAÇÃO/RECORD

Andressa Urach foi a participante mais polêmica de A Fazenda 6; fãs querem temporada na Netflix - DIVULGAÇÃO/RECORD

Andressa Urach foi a participante mais polêmica de A Fazenda 6; fãs querem temporada na Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 29/5/2019 - 16h10

A Record virou alvo de um abaixo-assinado curioso na web. Fãs criaram uma petição em um site de mobilização online para pedir que a emissora disponibilize a sexta temporada de A Fazenda na Netflix. A edição do reality que foi ao ar em 2013 acabou marcada por barracos envolvendo principalmente a então ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach.

Criada por usuário denominado apenas como Joaquim C., a petição pretende reunir pelo menos 5 mil assinaturas. Até a publicação deste texto, o abaixo-assinado registrava quase 4 mil pedidos.

O motivo para o pedido é que a temporada do reality "é um marco irrevogável na história da televisão e da internet brasileira. Prova disso é a sua grande relevância, presente até hoje em discussões e comentários realizados por meio de memes e redes sociais".

"Pedimos encarecidamente para que haja um contato entre a Record e a Netflix Brasil em prol de discutir e entrar num acordo sobre a possibilidade de trazer a sexta temporada de um dos realities mais memoráveis na indústria de entretenimento do país a uma plataforma de streaming popular e de alto alcance. Desde já, agradecemos", defende o texto da petição.

Os barracos de A Fazenda 6

Famosa por suas cusparadas durante a sexta edição de A Fazenda, em 2013, Andressa Urach teve como grandes rivais Denise Rocha, a Furacão da CPI, e o casal formado por Mateus Verdelho e Bárbara Evans, vencedora da edição.

A ex-dançarina odiava a filha de Monique Evans e chegou a dizer: "Tu é uma vagabunda, que transa com o namorado no reality show com um monte de criança assistindo". Mateus tomou as dores da então parceira e trocou cuspes com Andressa na pista de dança durante uma festa.

Denise causou a fúria de Andressa ao acusá-la de negar seu passado como stripper. As duas se peitaram, e a Furacão da CPI provocou a rival, afirmando que ela estava "com um bafo sinistro".

Andressa se alterou completamente quando seu filho foi citado por Denise e cuspiu na cara da rival. As duas foram separadas por Yane, a Mulher Filé. "Posso ter bafo, mas não sou relaxada que nem você, porque eu escovo meus dentes", retrucou Andressa.

As duas voltaram a se enfrentar novamente, e a troca de ofensas foi ainda mais forte. "Você fala um monte de coisa e depois diz que estava bêbada", acusou Denise. "Estou tentando lembrar, sua retardada, vaca, cadela, piranha", respondeu Andressa.

As rivais ficaram cara a cara e, ao ser chamada de relaxada, Denise disparou: "Relaxada é a sua b... de tanto dar em puteiro". Andressa retrucou: "Já cheirou minha b...?", e perguntou se a Furacão da CPI queria beijá-la. "Não sou lésbica que nem você", concluiu Denise.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.