DIABA DA ANGEL
FOTOS: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Angel (Camila Queiroz) vai presa em Verdades Secretas 2; novela chegará ao fim sem a protagonista
Walcyr Carrasco sempre fez jus ao sobrenome, e Angel não deve escapar ilesa nos últimos capítulos de Verdades Secretas. A modelo provavelmente pagará o pato por Camila Queiroz, que entrou em atrito com a Globo e foi demitida a uma semana do fim das gravações. Resta saber: qual será a vingança que o autor reservará à atriz por obrigá-lo a reescrever a reta final às pressas?
Camila fez uma série de exigências "inconcebíveis" à emissora para assinar o contrato que a permitiria rodar as últimas sequências da personagem. Ela quis ditar o fim da rival de Giovanna (Agatha Moreira) e ainda assegurar que retornaria na terceira temporada, já encomendada pelo Globoplay.
A intérprete foi cortada, e Walcyr costuma punir exemplarmente qualquer intérprete que atrapalhe o bom andamento de suas produções. Há pendências que se arrastam durante décadas, a exemplo da polêmica cena de sexo anal de Xica da Silva (1997), que Taís Araujo teria se recusado a fazer.
A artista voltou ao tema no Roda Viva de segunda (22), e o escritor fez questão de rebatê-la mesmo depois de 21 anos do fim do folhetim. A Manchete já nem existe mais e a rusga segue de pé, indicando que Camila vai ter de rebolar se quiser trabalhar novamente com o roteirista que a revelou.
Priscila Fantin em Sete Pecados: relação abalada
Walcyr já colocou algumas de suas atrizes favoritas na geladeira por conta de um convite recusado em suas histórias. Priscila Fantin vinha em uma crescente na Globo com papéis centrais em Alma Gêmea (2005) e Sete Pecados (2007), mas sumiu do mapa ao não se juntar ao elenco de Morde & Assopra (2011).
Ela só voltaria a trabalhar com o novelista em Êta Mundo Bom! (2016), com bem menos destaque do que antes. A mesma novela marcou o fim da "arenga" com Flávia Alessandra, que passou muito frio por não ter feito Amor à Vida (2013).
Guto e Cristina em Alma Gêmea
Alexandre Barillari era um dos galãs mais promissores da Globo e, inclusive, se dividia entre as gravações de Alma Gêmea e uma peça escrita pelo próprio Carrasco. Ele, todavia, teria deixado o espetáculo ao descobrir que a colega de cena ganharia mais. Curiosamente, o vilão Guto bateu as botas na TV e foi condenado a assombrar os outros personagens diretamente do Umbral.
Elizabeth Savala em Chocolate com Pimenta
O escritor é conhecido no "folclore" da Globo por exigir que os intérpretes deem o texto exatamente como o indicado, sem qualquer firula ou alteração --os conhecidos "cacos". Foi só Elizabeth Savala improvisar em Chocolate com Pimenta (2003) para sua personagem, a vilã Jezebel, ficar duas semanas sem falar em uma vingança assumida de Carrasco.
Claudia Raia em Sete Pecados: morta
Walcyr Carrasco, contudo, não assume que os cacos tenham sido o motivo para mandar Claudia Raia pelos ares em Sete Pecados. A atriz mexeu no texto, e a vilã Agatha ganhou de presente uma bomba embrulhada em laço de fita. Eles nunca mais trabalharam juntos, mesmo em tramas dirigidas por Jorge Fernando (1955-2019).
Nicole (Marina Ruy Barbosa) em Amor à Vida
A carreira de Marina Ruy Barbosa ficou por 150 mil fios, a quantidade que um ser humano tem de cabelo, em Amor à Vida. Ela se negou a passar a máquina zero por conta do câncer do personagem, e Carrasco não só a matou como a obrigou a ficar correndo de um lado para o outro vestida como fantasma até o último capítulo da novela das nove.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Camila Queiroz
Claudia Raia
Flávia Alessandra
Globo
Marina Ruy Barbosa
Priscila Fantin
Verdades Secretas 2
Walcyr Carrasco
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.