Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CANAL DE REPRISES

Sobrenaturais, Alma Gêmea e O Beijo do Vampiro chegam ao Viva; saiba quando

RENATO ROCHA MIRANDA/TV GLOBO

Priscila Fantin e Eduardo Moscovis posam como Serena e Rafael em foto de divulgação da novela Alma Gêmea

Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis) em Alma Gêmea; trama volta ao ar em janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2021 - 15h39

O canal Viva anunciou duas estreias para o ano que vem: Alma Gêmea (2005) e O Beijo do Vampiro (2002). Ambas as novelas giram em torno de uma história de amor com vários elementos sobrenaturais.  A trama de Walcyr Carrasco substituirá Paraíso Tropical (2007) a partir de janeiro, enquanto a comédia vampiresca de Antonio Calmon entrará no ar em fevereiro. 

Transmitida originalmente na faixa das seis, entre 2005 a 2006, Alma Gêmea conta a história de amor eterno do casal formado por Rafael (Eduardo Moscovis) e Serena (Priscila Fantin). Tragicamente separados, eles voltam a se encontrar cerca de 20 anos depois, quando ela reencarna em um novo corpo.

Alma Gêmea obteve a maior audiência do horário em toda a história da teledramaturgia da Globo. Em setembro de 2005, já era o segundo programa mais assistido do Brasil e, por isso, ganhou mais 25 capítulos. A reapresentação terá início em  31 de janeiro de 2022.

Já a O Beijo do Vampiro, de autoria de Antonio Calmon, começará em 28 de fevereiro do ano que vem. Heroína da trama, Cecília (Flávia Alessandra) é uma princesa do século 12 que não quer o duque e vampiro Bóris (Tarcísio Meira) como seu marido.

No dia de seu casamento com Rogério (Thiago Lacerda), Bóris mata o noivo e toda sua família. Ela se suicida, mas o reencontra na década de 2000 após reencarnar como Lívia. A mocinha é casada com Beto (Thiago Lacerda) e mãe de três filhos, Zeca (Kayky Brito), Tetê (Renata Nascimento) e Juninho (Guilherme Vieira). 

O canal confirmou a reapresentação na tarde desta sexta-feira (29) e recebeu uma enxurrada de elogios no Twitter. "Terei que pedir demissão para acompanhar as novelas, Viva", comemorou Vânia Bernardes. Confira outros comentários dos fãs das novelas:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.