Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO RODA VIVA

Taís Araujo expõe bronca de Walcyr por recusa a sexo anal em Xica da Silva

REPRODUÇÃO/TV CULTURA

Imagem de Taís Araujo de cabelo trançado no Roda Viva

Taís Araujo no Roda Viva; atriz expôs desconforto com Walcyr Carrasco em bastidores de novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 12h40

Taís Araujo expôs uma bronca que levou de Walcyr Carrasco nos bastidores da novela Xica da Silva (1997), por ter se recusado a fazer uma cena de sexo anal. A atriz entrevistava Zezé Motta, que interpretou sua mãe na mesma trama, no Roda Viva da noite de segunda-feira (15) quando recordou o desconforto.

A mulher de Lázaro Ramos introduziu o assunto ao falar que as duas se cruzaram na novela em questão. "Xica foi retratada, muitas vezes, pelo lado erótico. Quando eu fui fazer, eu tinha 17 para 18 anos. No momento em que neguei fazer uma cena de sexo anal, Walter Avancini (1935-2001) e Walcyr Carrasco foram dizer que eu estava a transformando em uma 'Maria Chiquinha'", relatou.

"Meu Deus, que loucura. Sabe que essa história que você contou, eu nunca soube?", se espantou Zezé. "Foi. Eu quero saber de você, quem foi Xica da Silva", perguntou Taís. "Foi uma mulher fantástica, empoderada, corajosa, à frente do seu tempo", respondeu a veterana.

"Mas sempre encontram uma coisinha para criticar, né?", alfinetou Zezé, que também já interpretou a personagem no filme de mesmo nome em 1976. "Tem gente que não percebe porque fica só na parte erótica, mas ela teve atitudes muito interessantes também", completou ela. 

Taís, inclusive, também citou o apelo sexual de Xica da Silva na película. "O filme do Cacá [Diegues] foi muito elogiado, mas também criticado nessa parte, que o Cacá respondeu muito bem ao falar de uma mulher dona do próprio corpo", relembrou ela.

"Sabe o que eu pensei outro dia, Taís? Que a Xica dá muita sorte para quem representa ela", exaltou Zezé. "Muita!", concordou Taís.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.