VEM AÍ

De triângulo amoroso a madrasta, o que podemos esperar de Poliana Moça

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Sophia Valverde e o ator Igor Jansen como os personagens Poliana e João em cena da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Poliana (Sophia Valverde) e João (Igor Jansen) vão descobrir novos sentimentos em Poliana Moça

KELLY MIYASHIRO - Publicado em 14/07/2020, às 10h07

Antes do encerramento de As Aventuras de Poliana na noite de segunda-feira (13), o público viu algumas cenas do que podemos esperar de Poliana Moça, sequência da trama. As gravações, feitas antes da pandemia da Covid-19, mostram a protagonista em um triângulo amoroso com João (Igor Jansen) e Eric (Lucas Burgatti). Além disso, a filha de Pendleton (Dalton Vigh) também ganhará uma madrasta na segunda temporada.

No teaser da continuação, o elenco aparece com visual repaginado e aparência mais madura. Não à toa, fica claro que Poliana começará a descobrir as dores e amores da paixão adolescente. Eric e João aparecem até mesmo brigando para fazer par romântico com a garota em uma apresentação.

Agora que será moça, a personagem de Sophia Valverde terá que lidar com uma madrasta. Pendleton surgirá com uma namorada, Tânia, interpretada por Ana Paula Lima. A mulher misteriosa será o novo alvo de investigação do Clubinho MaGaBeLo. 

Recém-casada com Marcelo (Murilo Cezar), Luísa (Thaís Melchior) deve ficar grávida na nova fase, de acordo com a empolgação de Glória (Clarisse Abujamra) em ser avó novamente. 

A protagonista formará um novo grupo de amigas. Além de Kessya (Duda Pimenta), ela se juntará a duas alunas novatas do colégio Ruth Goulart: Song Park (Bella Chiang) e Helena (Luisa Bresser). 

Conforme adiantado pelo Notícias da TVRoger voltará sem família na segunda fase de Poliana. Com a ajuda de Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi), o vilão roubará Pinóquio (João Pedro Delfino), o boneco de madeira de Richard Pendleton, pai de Otto. Ele fará parte dos novo planos malígnos do bandido após ganhar vida através de inteligência artificial.

As crianças do clubinho MaGaBeLo terão que proteger o cristal que ganharam de PendletonPietra Quintela (Lorena), Theo Medon (Mário) e os gêmeos Vinícius e Kauan Siqueira (Gael e Benício) agora vão se incomodar com os narizes enxeridos dos novos personagens Pedro (Tavinho Martins) e Chloe (Mariana Compolongo). 

No lugar de Mirela (Larissa Manoela), dona Branca agora abrigará o sobrinho-neto André (Thiago Franzé), um jovem charmoso, porém prepotente e machista, que se interessará por Raquel (Isabella Moreira). Os fãs também verão novos desdobramentos do romance entre Gleyce (Maria Gal) e Henrique (Paulo Américo). 

Marido de Xuxa Meneghel na vida real, Junno Andrade dará vida a Renato Araujo, novo professor de música do colégio e interesse amoroso de Helô (Elina de Souza).

Assim como tinha feito na primeira temporada, Iris Abravanel se inspirou nos livros escrito por Eleanor H. Porter (1868-1920), autora de Poliana e Poliana Moça, para criar a trama infantojuvenil do SBT. A estreia da nova fase será apenas em 2021.

Confira os spoiler de Poliana Moça com as cenas que já foram gravadas: 

Últimas de As Aventuras de Poliana

Resumos semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook