DE NOVO

Novo Mundo: Após livrar Joaquim da prisão, Elvira é sequestrada por piratas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elvira (Ingrid Guimarães) se assusta ao perceber que está em um navio pirada em Novo Mundo

Elvira (Ingrid Guimarães) se assusta ao perceber que está em um navio pirada em Novo Mundo

REDAÇÃO - Publicado em 14/07/2020, às 09h44

Elvira (Ingrid Guimarães) será raptada mais uma vez após livrar Joaquim (Chay Suede) da prisão em Novo Mundo. Jacinto (Babu Santana) vai sequestrar a atriz, mas não a mando de Thomas (Gabriel Braga Nunes). Ela levará um susto ao descobrir que está dentro do navio pirata de Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco).

O intendente Egídio (Mário Vito), espécie de delegado da época, manterá Elvira presa até que a história contada por ela para justificar seu sumiço seja comprovada. Após encontrar o caixão que seria da atriz sem nenhum corpo, o mocinho será libertado. "Joaquim está livre, então?!", perguntará Bonifácio (Felipe Camargo).

"Sim, já que não existe a falecida!", confirmará Egídio, que pedirá para a atriz aguardar do lado de fora. Alguns instantes depois, um guarda entrará afoito. "Intendente! Estava lá fora com dona Elvira, e uma pessoa vestida de preto surgiu e jogou areia em meus olhos! E levou dona Elvira à força!", contará.

O destino da mulher de Joaquim será revelado na última cena do capítulo desta terça-feira (14), quando ela aparecerá vendada e amarrada dentro de um navio pirata. "Quem são vocês?! O que vão fazer comigo?!", perguntará, desesperada.

"Bem vinda ao navio do capitão Fred Sem Alma!", anunciará Liu (Luana Tanaka), que ameaçará a refém de morte para que ela revele onde Thomas guarda sua fortuna.

Últimas de Novo Mundo

Resumos semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 10 a 22 de agosto

Segunda, 10/8 (Capítulo 115)
Joaquim explica seu plano para Fred. Leopoldina pensa em fazer um evento para reafirmar as alianças políticas de dom Pedro. Cecília pede para viajar com os piratas até o navio negreiro. Libério e Luana trocam ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook