DORINHA EM COMA

Totalmente Demais: Tragédia familiar faz Arthur se reaproximar de Carolina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina (Juliana Paes) chorando diante de Arthur (Fabio Assunção) em cena de Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) chora e se surpreende com a visita de Arhur (Fabio Assunção) ao hospital

REDAÇÃO - Publicado em 14/07/2020, às 08h51

Uma tragédia será capaz de promover uma trégua entre Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais. Após se afastar do agente por ciúme de Eliza (Marina Ruy Barbosa), a jornalista aceitará o apoio dele para enfrentar o sofrimento de ver sua irmã, Dorinha (Samantha Schmütz) em coma por causa de uma cirurgia plástica mal-sucedida.

A insegurança e o ciúme doentio fizeram com que a irmã de Carolina tomasse uma decisão extrema de modificar o corpo. Se sentindo culpada pelo problema da irmã, a diretora da revista de moda acompanhará o tratamento dela no hospital e receberá dará várias patadas em Arthur por telefone.

Em seguida, ela abrirá a guarda e decidirá desabafar sobre o drama familiar. "Ela resolveu fazer um implante de silicone. Entrou no primeiro muquifo que achou e deu tudo errado. Ela está em coma. Só que eu não sei quando ela volta, se ela volta", dirá a rival de Eliza.

Comovido, o personagem de Fabio Assunção se oferecerá para encontrar a ex-namorada, mas ela não aceitará. O agente, então, aparecerá de surpresa no hospital e deixará clara sua intenção de apoiar Carolina.

"A gente pode brigar, ficar de mal, se odiar, mas eu nunca vou te abandonar. Ainda mais numa hora dessas. Eu quero e vou ficar do seu lado", dirá Arthur, determinado, na cena prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (15).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#21: Separação, sequestro e segredo provocam caos em Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 12 a 22 de agosto

Quarta, 12/8 (Capítulo 117)
Eliza e Gilda ficam perplexas com a revelação de Carolina sobre a aposta. Eliza discute com Arthur e vai para a casa de Débora. Arthur demite Carolina da Excalibur e avisa à jornalista que não ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook