Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADOLESCENTE

Sophia Valverde ganha visual mais adulto para nova fase de As Aventuras de Poliana 

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos da atriz Sophia Valverde; à esquerda está de franja e coque e à direita está com fios ondulados e mechas californianas

Sophia Valverde antes e depois: protagonista de Poliana mudou o corte de cabelo para parecer mais madura

REDAÇÃO

Publicado em 14/3/2020 - 4h56

Para a segunda fase de As Aventuras de Poliana, Sophia Valverde ganhou uma repaginada no visual e vai surgir mais adulta. A atriz perdeu a franja quadrada para assumir fios ondulados e com mechas californianas. Na nova temporada da novela infantil do SBT, a protagonista enfrentará os dramas de qualquer adolescente, como o primeiro amor e a preguiça de ir para a escola.

De acordo com os produtores da trama de Iris Abravanel, o ar "mais moça" do visual passará a mensagem de que a protagonista cresceu. Há quase 24 meses no ar, Poliana completará seus 15 anos no segundo semestre deste ano.

Em nota divulgada pelo SBT, Sophia avaliou que sua personagem vai adorar as descobertas que a adolescência traz --algo vivido por ela também na vida real. Aos 14 anos, a atriz do SBT namora o colega de elenco Lucas Burgatti, de 18. 

"Poliana volta mais madura e com todas as coisas que são partes de ser adolescente, como o primeiro amor, as dúvidas da vida, a escola, uma série de mudanças! Muita gente vai se identificar, mesmo quem já é adulto vai se lembrar de como foi essa época na sua vida!", adianta a atriz. 

Para justificar a passagem de tempo na novela, os produtores optaram por mudar o visual da maioria dos personagens. Além de Sophia, Thaís Melchior, que interpreta a tia Luisa, Igor Jansen, intérprete do melhor amigo de Poliana, João, e Murilo Cezar, que vive Marcelo, também passaram pelo cabeleireiro da emissora. 

"Para as crianças, tivemos que pensar em como os personagens seriam na adolescência, para então definirmos qual seria o novo visual de cada um. Já para os mais velhos, as mudanças são menores em questão de estilo de roupas, mas ainda assim são realizadas para evidenciar a transição do tempo", explica o chefe de caracterização de teledramaturgia do SBT, Bob Paulino.

Confira as mudanças de Igor Jansen, Thaís Melchior e Murilo Cezar: 

fotos: LOURIVAL RIBEIRO/SBT

João, interpretado por Igor Jansen, deixará os cachos para trás para parecer mais mocinho

Menos amargurada, a tia Luisa (Thaís Melchior) adotará um corte curto e com mechas loiras

Já o professor Marcelo, de Murilo Cezar, terá uma barba mais aparada e usará gel no cabelo

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.