Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLAVIA PAVANELLI

Atriz de As Aventuras de Poliana é atacada na web após vídeo sem maquiagem: 'Me ferem'

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz e blogueira Flavia Pavanelli como a personagem Brenda na novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Flavia Pavanelli é Brenda em As Aventuras de Poliana; atriz recebeu ofensas por procedimentos estéticos

REDAÇÃO

Publicado em 14/7/2020 - 9h14

Intérprete de Brenda em As Aventuras de Poliana, Flavia Pavanelli foi atacada por internautas após compartilhar um vídeo em que aparece sem maquiagem. Famosa na internet, a blogueira não se calou diante das ofensas e expôs as mensagens de ódio. "Essas pessoas não só me ferem como devem ferir outras que não merecem esse tipo de comentário", desabafou a influenciadora.

Pelos Stories do Instagram, Flavia compartilhou várias mensagens que recebeu via Direct. Uma de suas seguidoras a alertou de um vídeo viralizado no Facebook. "Eu sei que você nem vai ver, mas estão te detonando no Face, falando que você está muito feia por causa dos vídeos que postou sem maquiagem. Eu acho que a vida de artista é difícil por conta disso", se solidarizou uma fã que não foi identificada. 

"Que coisa mais chata a internet está virando. Essa seguidora fofa veio me alertar, assim como várias outras. Eu tô feliz assim, não vou ter a mesma estética de quando eu tinha 15 anos nem se quisesse. Eu me amo com todos os meus procedimentos e ponto!", declarou a funcionária do SBT. 

Uma internauta respondeu Flavia com novos ataques. "Amada? Que isso? Que horror! Você era bem mais bonita sem esses negócios na sua cara. Que horror, credo", opinou Sabrina Lima. "Vou começar a expor esse tipo de gente pra ver se aprendem. Internet não é terra de ninguém! Vocês estão lidando com pessoas. Não achem que só porque estão atrás de uma tela que vão ficar impunes ao que fazem ao próximo", avisou a artista. 

"Meu Deus, que coisa mais horrível. Eu nem sei quem é, mas vi tanto meme dessa boca que fiquei curiosa", alfinetou o perfil de uma menina identificada apenas como Naty MTS. "Olhem isso, a pessoa nem me segue, mas veio no perfil só para expor a opinião negativa dela sobre mim. Fala sério, né? Nem me conhece e veio aqui com essa energia negativa", detonou Flavia. 

Em seguida, a blogueira fez duras críticas aos haters. "Não seja esse tipo de pessoa. Eu amo que 98% das pessoas que me acompanham estão aqui pelo bem, são pessoas positivas. Pra esse tipo de gente que distribui ódio eu só desejo amor! Espero que um dia elas se conscientizem e aprendam o significado da palavra empatia. Que evoluam. Podem falar o que quiserem da minha estética, do meu corpo. Eu faço pra mim! Isso que importa", concluiu ela. 

Mais tarde, Pavanelli compartilhou mais vídeos para agradecer o apoio dos fãs que a elogiaram por se posicionar. "Queria poder responder uma por uma. Tá tudo bem, gente. Eu tô acostumada. Eu resolvi expor pelos outros, porque fico imaginando que se essas pessoas fazem comigo, devem fazer com outras pessoas também", explicou. 

"Que bom que eu estou num dia ótimo, mas eu fico imaginando se pega uma pessoa passando por uma fase difícil, até eu mesma se não tivesse num dia bom, poderia ser um gatilho. As pessoas precisam tomar cuidado com aquilo que compartilham. Fica o alerta!", finalizou a jovem de 22 anos. 

Na tarde de segunda-feira (13), Flavia Pavanelli havia compartilhado uma foto dos bastidores do elenco para se despedir de As Aventuras de Poliana, que exibiu seu último capítulo. A atriz volta a gravar Poliana Moça após a pandemia do coronavírus (Covid-19). 

Confira os Stories de Flavia Pavanelli: 

Veja a despedida de Flavia Pavanelli de As Aventuras de Poliana:

View this post on Instagram

Hoje se encerra um dos ciclos mais importantes da minha carreira. Com certeza o maior desafio em toda minha vida. Cresci absurdamente como pessoa e profissional. Me redescobri em vários sentidos e despertei em mim sentimentos que nunca imaginei que estariam aqui. Tudo isso foi graça a todos vocês, que estiveram comigo durante esses 3 anos. Foi um time completo, uma grande emissora que confiou no meu potencial e mesmo com todas as dificuldades, me ensinou e foi a melhor escola que eu poderia ter. Separei só algumas fotos, que não chegam nem perto das lindas lembranças que vou guardar pra sempre em meu coração. Queria poder mencionar todos aqui, mas deixo minha gratidão e carinho! Sem vocês não teria conseguido. A Brenda ficará pra sempre em meu coração de uma forma mais que especial, talvez até um pouquinho dela ficará pra sempre em mim. Uma personagem que mesmo tão nova, sempre foi muito forte, decidida e sincera. Eu amei viver essa evolução. Olhar a diferença de uma Brenda no início e outra bem diferente no final. Mais madura, aprendendo a demonstrar suas fraquezas. Não percam hoje o último capítulo de As Aventuras de Poliana ❤️ com certeza essa novela tão especial ficará pra sempre no coração de todos vocês também.

A post shared by Flavia Pavanelli (@flaviapavanelli) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.