Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROBÔ DESLIGADA

As Aventuras de Poliana: Crianças do clubinho resgatam Ester de 'geladeira'

REPRODUÇÃO/SBT

Manuela Kfouri em cena como a personagem Ester, que está com os olhos robóticos vermelhos, em As Aventuras de Poliana

Ester (Manuela Kfouri) será encontrada pelos amigos no laboratório de Pendleton (Dalton Vigh)

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2020 - 15h37

Preocupadas com o desaparecimento de Ester (Manuela Kfouri), as crianças do clubinho MaGaBeLo vão resgatar a robô da "geladeira" no laboratório de Pendleton (Dalton Vigh). Em As Aventuras de Poliana, Lorena (Pietra Quintela) e seus amigos vão invadir a mansão do empresário e encontrarão a amiga escondida no escritório do cientista.

Os detetives mirins começarão a suspeitar que a androide tem relação com o acidente que deixou Poliana (Sophia Valverde) paraplégica. Mário (Theo Medon) se preocupará, pois dirá que o sumiço da ruiva é muito estranho.

Acompanhado de Lorena e dos gêmeos Gael (Vinicius Siqueira) e Benício (Kauan Siqueira), o filho de Sérgio (Guilherme Boury) questionará Otto a respeito do paradeiro da robô. O inventor de Ester mentirá descaradamente para os meninos, justificando que teve que mandar a afilhada para ficar na casa de um parente. 

O clubinho não cairá na desculpa esfarrapada e continuará atrás da colega de escola. Os quatro começarão a fazer vigílias na porta da mansão de Pendleton para aguardar o melhor momento de invadi-la. 

Dias depois, Otto viajará para procurar tratamento para sua filha biológica, abrindo uma brecha perfeita para o pessoal do MaGaBeLo. Eles, então, conseguirão entrar escondido na casa de Poliana.  

Enquanto Benício distrai a robô-governanta Sara, Lorena, Mário e Gael se infiltrarão no laboratório, onde encontrarão Ester desligada e inerte dentro de uma cápsula fria.

Um pouco assustados e sem saber como ligar a ginoide, eles carregarão a máquina inventada por Otto para fora dali. Em seguida, as crianças esconderão a menina no sótão da casa de Mário, onde vão religar a amiga. 

As cenas vão ao ar a partir da próxima quarta-feira (2), na última semana de As Aventuras de Poliana, novela infantojuvenil do SBT que termina no próximo dia 6.


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.