Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLIANA APAIXONADA

Sophia Valverde segue os passos de Larissa Manoela e faz par com ex-namorado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e DIVULGAÇÃO/SBT

Montagem de fotos com os atores Lucas Burgatti com Sophia Valverde na imagem à esquerda e Larissa Manoela com João Guilherme na fot à direita

Lucas Burgatti com Sophia Valverde e Larissa Manoela com João Guilherme: casais, agora, só na ficção

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 24/3/2020 - 5h02

Protagonista de As Aventuras de Poliana, Sophia Valverde seguiu os passos de Larissa Manoela ao fazer par romântico com um ex-namorado da vida real. Assim como a nova funcionária da Globo, que terminou um relacionamento com João Guilherme mas continuou fazendo ao lado dele o casal Lurela (Luca e Mirela), a atriz do SBT não está mais com Lucas Burgatti, com quem namorará na novela infantil nos próximos meses.

Uma fonte na dramaturgia da emissora afirmou ao Notícias da TV que o romance entre Eric (Burgatti) e Poliana (Sophia) se desenrolará antes mesmo da estreia da segunda temporada da novela. Na trama de Iris Abravanel, o ex-valentão e a sobrinha de Luísa (Thaís Melchior) já demonstram que sentem carinho um pelo outro. 

Um perfil fake criado dentro da novela até já decretou o termo para shippar o casal: "Polieric" --a junção dos dois nomes. Os adolescentes começaram a se aproximar após o garoto decidir que não queria mais praticar bullying com Bento (Davi Campolongo), e a mocinha tomar como missão enxergar o lado sensível do colega. 

Na vida real, Lucas e Sophia namoravam há cerca de sete meses, mas a atriz declarou o término pelas redes sociais em 21 de março. "Vim avisar vocês que não estou mais namorando. Estamos bem nesse momento e queria agradecer a todos vocês que nos acompanharam durante esse tempo", escreveu a atriz em uma publicação na ferramenta Stories do Instagram. 

Por meio de nota, o SBT confirmou o fim do relacionamento e ressaltou que a relação profissional entre os atores segue sem problemas. "Foi uma decisão tomada recentemente e informada aos fãs por uma questão de respeito. Os motivos que levaram ao término não vêm ao caso, é um assunto estritamente pessoal que não iremos tocar para preservá-los neste momento", explicou a emissora. 

"Os dois não são mais um casal, mas a relação profissional entre eles se mantém normalmente, inclusive, podem aguardar grandes surpresas para a novela!", finalizou a nota, deixando a expectativa para os telespectadores.

Com ampla frente de gravações, As Aventuras de Poliana é a única novela inédita na TV brasileira que não será afetada pela paralisação das gravações como medida de prevenção contra o coronavírus (Covid-19), ao contrário de suas principais concorrentes Globo e Record, que cancelaram os trabalhos na semana passada --a líder de audiência já começou a reprisar Fina Estampa (2011) na faixa das nove.

Igual Larissa Manoela

Ao se relacionar com o ex-namorado na ficção, Sophia imita a saga de Larissa Manoela, que passou mais de um ano beijando de mentira João Guilherme, com quem namorou durante um ano e dois meses. O filho do cantor Leonardo e a eterna Maria Joaquina de Carrossel (2012) terminaram em dezembro de 2016.

Durante participação no Programa Silvio Santos em maio de 2019, Larissa deu a entender que o relacionamento acabou por conta de uma traição de João Guilherme. Sem verbalizar o motivo do rompimento, a estrela teen fez chifrinhos com as mãos. Ela estava de frente para seu atual namorado, o ator Leo Cidade.

"A real é que a gente só juntou ó [pondo mãos na cabeça, fazendo gesto de um par de chifres]. Entendeu? Essa é a real. Pronto, Silvio Santos", disse Larissa, querendo dizer que o atual romance também foi traído. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#7: Final de Éramos Seis e futuro de Amor de Mãe: Saiba tudo que vai rolar!" on Spreaker.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.