Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE TROCA, HEIN?

Sem filha mimada, Otávio Martins vira pai de Pinóquio em Poliana Moça

REPRODUÇÃO/SBT

Os atores Otávio Martins (à esquerda) e Bela Fernandes (à direita) em cena como os personagens Roger e Filipa, respectivamente, de As Aventuras de Poliana

Em Poliana Moça, Otávio Martins (à esq.) não mandará mais em Bela Fernandes, a Filipa, e sim em um boneco

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2020 - 6h05

Sem ter a filha mimada para cuidar em Poliana Moça, Otávio Martins se contentará em ser pai do Pinóquio, vivido por João Pedro Delfino, na segunda fase de As Aventuras de Poliana. O ator revela ao Notícias da TV que o vilão Roger ressurgirá na próxima temporada sem família, querendo vingança e pronto para educar um boneco de madeira.

"Sai de cena a Ester [menina robô interpretada por Manuela Kfouri] e vai entrar o Pinóquio. E é linda a história dele, com uma abordagem que é tão surpreendente, porque eles pegam um personagem forte como o Pinóquio e mesclam com inteligência artificial", adianta Martins, empolgado.

Na sequência de Poliana, Roger roubará de Otto (Dalton Vigh) o boneco de madeira que pertenceu ao pai dele, Richard Pendleton (o ator ainda não teve seu nome divulgado). Com a ajuda de Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi), a trupe de vilões usará tecnologia avançada para que ele se torne uma criança real.

Após uma passagem de tempo de três anos, o filho de Glória (Clarisse Abujamra) retornará sem limites na nova temporada da trama inspirada na obra de Eleanor H. Porter (1868-1920), que só deve estrear em 2021.

Após deixar a prisão pelos crimes que cometeu em As Aventuras de Poliana, o crápula entrará em uma nova fase sem o núcleo familiar composto pela mulher, Verônica (Mylla Christie), e os filhos Guilherme (Lawrran Couto) e Filipa (Bela Fernandes), já que os atores não tiveram seus contratos renovados com o SBT.

"Eu não posso adiantar muito, mas é claro, se o Roger é vilão, ele vai se dar mal como todo vilão no final da novela. Vai ter um avanço na história, cerca de três anos depois, e tem toda uma explicação sobre o que aconteceu com a família dele. Agora ele fica mais livre para armar as coisas todas", confessa Otávio.

Para dar vida a Pinóquio, o SBT contratou o ator mirim João Pedro Delfino, de 13 anos, que atuou nos musicais Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate, inspirado no filme dirigido por Tim Burton em 2005; e Escola do Rock, baseado no longa norte-americano homônimo que estreou em 2004.


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.