Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TCHAU, PELOS

Incomodada, Xuxa pede para Junno depilar áreas íntimas: 'Ele é meio ogro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Junno Andrade e Xuxa Meneghel em uma viagem romântica nas férias; apresentadora pediu para namorado se depilar - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Junno Andrade e Xuxa Meneghel em uma viagem romântica nas férias; apresentadora pediu para namorado se depilar

GABRIEL PERLINE

Publicado em 1/4/2019 - 6h18

Empresária no ramo da depilação, a apresentadora Xuxa Meneghel fez uma revelação inusitada na inauguração da Universidade Corporativa do Laser, na quinta-feira (27), em São Paulo: ela pediu para seu namorado, o ator Junno Andrade, tirar os pelos de suas partes íntimas. "Ele é meio ogro. E eu quero muito que ele se depile", disse.

"Ele tem vergonha de fazer depilação com mulher. Não é uma posição agradável para se fazer em certos lugares. Mas ele já fez no rosto dele, na região da barba. Quem sabe [ele faça] nos lugares que eu quero que ele venha a fazer?", disse, movendo as mãos pelas áreas íntimas e arrancando risos dos convidados.

+ Treze anos após levar soco, Repórter Vesgo ganha novo processo contra Netinho

Durante o encontro com os jornalistas, Xuxa disse que a resistência de Junno em se submeter a uma sessão de depilação com uma mulher a fez pensar na possibilidade de contratar homens para atender clientes que se sentem constrangidos em se despir diante das profissionais que atendem em sua rede de clínicas.

"Incomoda a mim que certos lugares nos homens tenham pelinhos. E eles não gostam nem de falar sobre isso. Mas é uma coisa higiênica, não de beleza. E tem alguns cabelos que não deveriam nem existir. Poucos falam sobre isso, talvez por tabu ou por medo. Será que os homens vão se sentir mais à vontade se fossem outros homens aplicando [o laser]? A gente conversa muito sobre isso", completou.

O investimento no mercado da depilação a laser pode levar à aposentadoria de Xuxa da televisão, algo que ela cogita para poder aproveitar melhor a vida ao lado de seu namorado.

"Talvez eu trabalhe menos, eu ainda não sei. Se você me perguntar agora [se eu vou me aposentar], vou responder que não. Mas eu não sei o que vai acontecer", disse.

O principal obstáculo para que Xuxa tome uma decisão sobre o seu futuro é a filha, Sasha, que atualmente cursa Moda na faculdade Parsons School of Design, em Nova York, nos Estados Unidos.

"Eu posso dizer a você que, daqui a dois anos, minha filha se forma. Eu não sei o que ela vai fazer, eu não sei onde ela quer morar. Então estou pensando em dois anos o que eu vou fazer da minha vida também, porque eu quero muito estar próxima da minha filha, né?", explicou a apresentadora.

E o compromisso com a Record, como fica? "Eles mesmos falam: 'Você não tem um contrato com a gente, o que a gente quer é te ver feliz'. Então nada vai me prender. Eu poderia vir a trabalhar para eles depois, fazer coisas pontuais, e não necessariamente ter esse contrato, que eles mesmos falam que não existe."

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.