Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA VERDADE

As Aventuras de Poliana: Pendleton assume culpa por tragédia e implora perdão

REPRODUÇÃO/SBT

O ator Dalton Vigh segura um coração de cristal como o personagem Pendleton em cena da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Na reta final, Pendleton (Dalton Vigh) finalmente revelará a verdade sobre a robô Ester (Manuela Kfouri)

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2020 - 15h30

Nos últimos capítulos de As Aventuras de Poliana, Pendleton (Dalton Vigh) finalmente assumirá a culpa pelo acidente que deixou Poliana (Sophia Valverde) paraplégica. Além de revelar a todos que Ester (Manuela Kfouri) é uma robô, o empresário implorará pelo perdão da filha biológica por ter causado tanto transtorno.

Após a androide ser eletrocutada na frente de todos durante a apresentação do musical O Mágico de Oz, o cientista convocará uma coletiva de imprensa para abrir o jogo sobre sua invenção maluca.

Ele explicará que a adolescente era uma máquina e ainda revelará o objetivo de seu experimento.  Chocada, Luísa (Thaís Melchior) brigará com o ricaço por ter deixado uma máquina perto de sua sobrinha, mas entenderá que suas intenções não eram ruins. 

O personagem de Dalton Vigh também suplicará pela misericódia da herdeira mais uma vez. Ele insistirá para que ela faça o tratamento avançado para recuperar o movimento das pernas. Depois de muito incentivo de seus amigos para recobrar a confiança no pai, Poliana aceitará sua ajuda. 

Mais tarde, Otto contará para as crianças do clubinho MaGaBeLo que devolveu Ester para a fábrica e dará um cristal de prêmio para Lorena (Pietra Quintela), Mário (Theo Medon) e os gêmeos Gael (Vinicius Siqueira) e Benício (Kauan Siqueira).  

O presidente da O11O, porém, nem desconfiará que o filho de Waldineusa (Clara Carvalho) e Violeta (Gabriela Saadi) estarão planejando sequestrar a robô.

As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira (9) na última semana da novela infantojuvenil do SBT, que terminará na próxima segunda. O que acontecerá com a personagem interpretada por Manuela Kfouri será revelado apenas no capítulo de despedida da história. 


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.