Nova novela das 21h

Juliana Paes, Paolla Oliveira e mais: Veja quem está no elenco de A Dona do Pedaço

João Cotta e João Miguel Júnior/TV Globo

Paolla Oliveira (Vivi), Juliana Paes (Maria da Paz) e Agatha Moreira (Josiane) estrelarão A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco - João Cotta e João Miguel Júnior/TV Globo

Paolla Oliveira (Vivi), Juliana Paes (Maria da Paz) e Agatha Moreira (Josiane) estrelarão A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco

REDAÇÃO - Publicado em 23/04/2019, às 05h26

A produção de A Dona do Pedaço, substituta de O Sétimo Guardião na faixa das 21h, já está a todo vapor. Para dramatizar a história da personagem de Juliana Paes, uma mulher que é alvo de uma vingança e acaba separada de seu grande amor, o autor Walcyr Carrasco contará ainda com Marcos Palmeira, Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini, Fernanda Montenegro, Marco Nanini, Agatha Moreira, Nathalia Dill e Caio Castro, entre outros.

A primeira fase da história se passa nos anos 1990, na cidade fictícia de Rio Vermelho, no interior do Espírito Santo, quando Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) se apaixonam. Ela é filha do justiceiro profissional Ademir (Genézio de Barros), enquanto ele, advogado, é da família rival.

Mesmo com o romance secreto, eles conseguirão subir ao altar, mas a cerimônia será marcada por uma tragédia. O rapaz levará um tiro misterioso, e sua família, os Matheus, jurará vingança aos parentes de Maria da Paz, os Ramirez. Amadeu será dado como morto, mas reaparecerá na fase seguinte.

Vingança

As primeiras vítimas da vingança da família Matheus serão Fabiana (Maria Clara Baldon/Nathalia Dill) e Virgínia/Vivi (Duda Batista/Paolla Oliveira), filhas de Zenaide (Maeve Jinkings) e sobrinhas de Maria. Vicente (Álamo Facó), responsável por matar as crianças, conseguirá capturar apenas a primeira e a abandonará em um convento.

Vivi vai sair da cidade com Zenaide na esperança de escapar de um novo ataque e acabará se perdendo da mãe em Vitória. Maria também vai fugir e recomeçará a vida em São Paulo, onde conseguirá abrigo na casa de Marlene (Suely Franco).

Uma armação entre sua mãe, Evelina (Nívea Maria), e a mãe de Amadeu, Nilda (Jussara Freira), fará a protagonista acreditar que o amado está morto. Depois de receber a falsa notícia, ela descobrirá que está grávida de Josiane, que na segunda fase será interpretada por Agatha Moreira.

Amadeu também acreditará que Maria da Paz está morta e se reabilitará na casa de campo da família com a ajuda da fisioterapeuta Gilda (Heloisa Jorge), com quem se casará e, depois, se mudará para São Paulo.

Recomeço

Em sua nova vida, Maria da Paz será incentivada por Marlene e pelo vizinho Eusébio (Marco Nanini) a vender os bolos que aprendeu a fazer com a avó Dulce (Fernanda Montenegro) para se sustentar. Será o início da guinada da mocinha, que se tornará dona de uma rede de confeitarias.

Na segunda fase da trama de Walcyr Carrasco, Josiane se revelará uma vilã ambiciosa, disposta a tudo para se tornar digital influencer de sucesso como Vivi. Ela será capaz de armar um encontro da mãe com o playboy falido Régis (Reynaldo Gianecchini) para dar o golpe nela. A filha de Maria da Paz nem imaginará que sua musa inspiradora é, na verdade, sua prima desaparecida.

Depois de ser adotada por Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale), Vivi terá se tornado uma das maiores influencers do país. Fabiana, sua irmã que terá sido criada no convento, a reconhecerá em um programa de TV e partirá para São Paulo. Invejosa, a noviça se envolverá com o boxeador Rock (Caio Castro), com quem armará um plano para dar o golpe em Agno (Malvino Salvador).

Veja quem mais estará no elenco de A Dona do Pedaço:

Anderson Di Rizzi (Márcio, gerente da rede de confeitarias de Maria da Paz)
Ary Fontoura (Antero, advogado que presta consultoria a Maria da Paz)
Áurea Maranhão (Ticiana, irmã de Amadeu)
Betty Faria (Cornélia, mãe de Eusébio, casada com Chico)
Cesar Ferrario (Adão, sobrinho de Ademir)
Cynthia Senek (Edilene, filha de Cosme, trabalha na casa de Beatriz)
Deborah Evelyn (Lyris, irmã de Régis e casada com Agno)
Fernando Eiras (padre que ajuda Maria da Paz a fugir de Rio Vermelho)
Guilherme Leicam (Junior, filho de Adão)
Lee Taylor (Camilo, investigador de polícia e noivo de Virgínia/Vivi)
Lucy Ramos (Sílvia, irmã da fisioterapeuta Gilda e namorada de Márcio)
Luiz Carlos Vasconcelos (Miroel, pai de Amadeu)
Mel Maia (Cássia, filha de Agno e Lyris)
Monica Iozzi (Kim, consultora das influencers Vivi e Josiane)
Nathalia Timberg (Gladys, ex-ricaça e mãe de Régis e Lyris)
Osvaldo Mil (Cosme, motorista de Otávio e pai de Edilene)
Pedro Carvalho (Abel, confeiteiro da fábrica de bolos de Maria da Paz)
Rainer Cadete (Téo, conceituado fotógrafo de moda)
Rosamaria Murtinho (Linda, mãe de Beatriz)
Rosane Gofman (Ellen, funcionária e amiga de Maria da Paz)
Rosi Campos (Dodô, mulher de Eusébio)
Sergio Guizé (Chiclete, agregado da família de Maria da Paz)
Tonico Pereira (Chico, marido de Cornélia)

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está gostando de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook