Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

De Férias com o Ex: Yasmin chora ao ser rejeitada por Stéfani na hora do sexo

FOTOS: REPRODUÇÃO/MTV

Yasmin Alves chora com Bifão após ser esnobada por Stéfani Bays no último episódio do De Férias com o Ex - FOTOS: REPRODUÇÃO/MTV

Yasmin Alves chora com Bifão após ser esnobada por Stéfani Bays no último episódio do De Férias com o Ex

GABRIEL PERLINE

Publicado em 23/5/2019 - 22h59

Yasmin Alves foi às lágrimas ao ser rejeitada por Stéfani Bays na hora do sexo no quinto episódio do De Férias com o Ex, exibido nessa quinta-feira (23), na MTV. A veterana acreditava que sua amiga a escolheria para passar a noite na Suíte Master após uma conversa na última festa, em que ela lhe havia prometido uma noite quente.

"Não tem o que fazer ou falar. Ninguém pode forçar ninguém a nada. Jamais num programa desses isso iria acontecer. Ela não iria se expor", disse Yasmin a Jhenyfer Duhlz, conhecida como Bifão.

Durante a festa que celebrou a chegada de Carol Mattesco, ex-namorada de Gui Leonel, Yasmin colocou Stéfani contra a parede e perguntou quem ela escolheria para uma noite na Suíte Master. "Você, ué. Ninguém aqui é digno de mim além de você", disse.

O problema é que o Tablet do Terror escolheu justamente Stéfani para dormir na suíte. E na hora do vamos ver, ela escolheu Carlos Gopfert, seu ex-namorado. Yasmin estava crente de que ela seria a eleita, mas fez uma cara de espanto quando não ouviu seu nome ser anunciado e foi chorar no quarto com suas amigas.

"Nunca iria rolar nada entre nós duas e nem com alguma outra menina da casa", afirmou Stéfani.

Legenda

Tá se achando

Tati Dias caiu em desgraça entre os amigos. Sua obsessão por Gui Leonel a fez falar coisas absurdas ao rapaz, e as outras mulheres da casa ficaram perplexas com seu comportamento. Quem mais se irritou foi Gabriel Aglio, com quem ela já havia transado no reality.

O carioca assistiu Tati se oferecendo a Gui e forçando a barra. Sem interesse, novamente ele a esnobou e ela se irritou. "O que mais machuca a Tati é a interrogação na cabeça dela. Ela não sabe o que eu quero. A única certeza que eu tenho é que eu não quero ela", disse o rapaz.

Após levar o fora, Tati recorreu a Gabriel, que não gostou de ser a segunda opção e iniciou um bate-boca com a veterana.

"Eu sou a sua segunda opção. Quem quer ser isso? O dia todo tu dando mole pro cara e depois vem pedir pra dormir comigo? O cara é bonito pra caralho, mas não te quer. E você chupa o caralho dele de um jeito que nunca chupou o meu", desabafou. "Se a sua intenção era me machucar, você conseguiu. Eu não quero ouvir a sua verdade, eu tô cagando para a sua verdade", retrucou a garota.

Mesmo com as brigas e os choros, este foi o episódio mais ameno de toda a temporada. As pegações foram moderadas e Bifão, pela primeira vez, não transou com ninguém no De Férias com o Ex.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.