Execução

A Dona do Pedaço: Zenaide é baleada na frente da filha e sangra até morrer

Fotos: Reprodução/TV Globo

Zenaide (Maeve Jinkings) será assassinada no capítulo desta quarta (22) de A Dona do Pedaço, da Globo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Zenaide (Maeve Jinkings) será assassinada no capítulo desta quarta (22) de A Dona do Pedaço, da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 22/05/2019, às 16h26

Após sumir com uma das sobrinhas de Maria da Paz (Juliana Paes), os Matheus irão atrás de Zenaide (Maeve Jinkings) em A Dona do Pedaço. A irmã da mocinha fugirá com a sua outra filha. Quando achar que está em segurança em Vitória (ES), ela irá para uma praia para esperar o horário de seu ônibus para São Paulo. Vicente (Alamo Facó) surgirá para aterrorizar a inimiga. Ele dará um tiro nela diante e a deixará sangrar até morrer.

As cenas vão ao ar no terceiro capítulo da nova novela das nove da Globo nesta quarta (22). O novo crime fará Virgínia (Duda Batista) se perder. Em pânico pelas ruas da cidade grande, a menina quase será atropelada.

Esse será o ponto de partida para a pequena Ramirez ter um destino diferente da irmã, Fabiana (Maria Clara Boldo), que será criada em um convento. As irmãs serão interpretadas por Paolla Oliveira e Nathalia Dill na próxima fase da trama, que começa nesta segunda (27).

Violência sem fim

A tragédia no casamento de Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira) foi o estopim para uma matança que terminará nesta sexta (24), com ambas as famílias protagonistas da história dilaceradas.

Evelina (Nívea Maria) tomará coragem para ir até a casa dos Matheus pedir que eles entreguem sua neta. Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos) negará qualquer possibilidade de um novo acordo, deixando-a mãe da mocinha desesperada.

Virgínia (Duda Batista) vai vagar sozinha depois de ver a mãe ser assassinada na novela

Evelina, então, relatará o sumiço de Fabiana ao delegado da cidade. Ele orientará a mulher a tirar Zenaide e Virgínia de Rio Vermelho até tudo se acalmar. Mãe e filha serão levadas à pressas até Vitória. Serão deixadas na rodoviária, mas só encontrarão passagem para São Paulo para horas depois. 

Delegado inimigo

Mancomunado com os Matheus, o delegado avisará da fuga das Ramirez. Miroel chamará Vicente para ir atrás de Zenaide disposto a matar mãe e filha.

Zenaide sacará a sua arma ao ver os inimigos, mas será desarmada. Ela gritará, mandando a filha correr o mais rápido que puder, enquanto enfrenta os dois homens sozinha. Virgínia sairá correndo, desorientada. De longe, verá a mãe ser baleada com um tiro à queima-roupa.

Atordoada, Virgínia continuará caminhando assustada. No meio da rua, ela será surpreendida com a freada brusca de um carro, que quase a atropelará. Dentro do veículo estarão Beatriz (Natalia do Vale) e Otávio (José de Abreu). O casal ficará com pena da menina e a levará para o hotel onde estão hospedados. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 18 a 29/6

Terça, 18/6 (Capítulo 26)
Cosme acerta os detalhes com Chiclete. Fabiana incentiva Vivi a usar roupas ousadas. Amadeu cuida de Gilda. Márcio tenta se reconciliar com Silvia. Maria da Paz pergunta por Amadeu para Márcio. Ademir sente uma forte ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook