Execução

A Dona do Pedaço: Zenaide é baleada na frente da filha e sangra até morrer

Fotos: Reprodução/TV Globo

Zenaide (Maeve Jinkings) será assassinada no capítulo desta quarta (22) de A Dona do Pedaço, da Globo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Zenaide (Maeve Jinkings) será assassinada no capítulo desta quarta (22) de A Dona do Pedaço, da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 22/05/2019, às 16h26

Após sumir com uma das sobrinhas de Maria da Paz (Juliana Paes), os Matheus irão atrás de Zenaide (Maeve Jinkings) em A Dona do Pedaço. A irmã da mocinha fugirá com a sua outra filha. Quando achar que está em segurança em Vitória (ES), ela irá para uma praia para esperar o horário de seu ônibus para São Paulo. Vicente (Alamo Facó) surgirá para aterrorizar a inimiga. Ele dará um tiro nela diante e a deixará sangrar até morrer.

As cenas vão ao ar no terceiro capítulo da nova novela das nove da Globo nesta quarta (22). O novo crime fará Virgínia (Duda Batista) se perder. Em pânico pelas ruas da cidade grande, a menina quase será atropelada.

Esse será o ponto de partida para a pequena Ramirez ter um destino diferente da irmã, Fabiana (Maria Clara Boldo), que será criada em um convento. As irmãs serão interpretadas por Paolla Oliveira e Nathalia Dill na próxima fase da trama, que começa nesta segunda (27).

Violência sem fim

A tragédia no casamento de Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira) foi o estopim para uma matança que terminará nesta sexta (24), com ambas as famílias protagonistas da história dilaceradas.

Evelina (Nívea Maria) tomará coragem para ir até a casa dos Matheus pedir que eles entreguem sua neta. Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos) negará qualquer possibilidade de um novo acordo, deixando-a mãe da mocinha desesperada.

Virgínia (Duda Batista) vai vagar sozinha depois de ver a mãe ser assassinada na novela

Evelina, então, relatará o sumiço de Fabiana ao delegado da cidade. Ele orientará a mulher a tirar Zenaide e Virgínia de Rio Vermelho até tudo se acalmar. Mãe e filha serão levadas à pressas até Vitória. Serão deixadas na rodoviária, mas só encontrarão passagem para São Paulo para horas depois. 

Delegado inimigo

Mancomunado com os Matheus, o delegado avisará da fuga das Ramirez. Miroel chamará Vicente para ir atrás de Zenaide disposto a matar mãe e filha.

Zenaide sacará a sua arma ao ver os inimigos, mas será desarmada. Ela gritará, mandando a filha correr o mais rápido que puder, enquanto enfrenta os dois homens sozinha. Virgínia sairá correndo, desorientada. De longe, verá a mãe ser baleada com um tiro à queima-roupa.

Atordoada, Virgínia continuará caminhando assustada. No meio da rua, ela será surpreendida com a freada brusca de um carro, que quase a atropelará. Dentro do veículo estarão Beatriz (Natalia do Vale) e Otávio (José de Abreu). O casal ficará com pena da menina e a levará para o hotel onde estão hospedados. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 18 a 28 de setembro

Quarta, 18/9 (Capítulo 105)
Vivi desiste de sua viagem e pede um tempo a Camilo. Maria da Paz afirma a Rock e Téo que deseja que Jô continue perdendo seu dinheiro. Beatriz e Linda se preocupam com a situação ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que destino Fabiana deve ter em A Dona do Pedaço?
Morrer, essa aí é tão mau-caráter que não tem salvação
15.22%
Ir para a cadeia e pagar por todas as maldades que cometeu
42.86%
Virar boazinha e ajudar Maria da Paz a derrotar Josiane
13.40%
Voltar para o convento de onde nunca deveria ter saído
28.52%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook