Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Christian mata Túlio em Um Lugar ao Sol? Renato aparece na hora H

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond grava cena da novela Um Lugar ao Sol usando terno e gravata enquanto olha para baixo

Christian (Cauã Reymond) trocará remédio de Túlio (Daniel Dantas) para matá-lo no folhetim

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2022 - 5h00

Christian (Cauã Reymond), o mocinho que ganhou ar de vilão em Um Lugar ao Sol, vai tentar matar Túlio (Daniel Dantas) na reta final da novela das nove da Globo. Cada vez mais pressionado pelo desafeto, o usurpador decidirá dar um fim à vida dele e ganhará um "empurrãozinho" do espírito de seu irmão gêmeo. O usurpador descobrirá que o executivo precisa tomar um determinado medicamento para não infartar e trocará o remédio.

Tudo acontecerá depois que Túlio concluir o rombo que fará nas contas da empresa de Santiago (José de Abreu). As cenas estão previstas para serem exibidas a partir da próxima segunda (28).

Christian teve de encobrir o crime em troca de não ser desmascarado. Na sequência que antecede a morte do ex-marido de Rebeca (Andrea Beltrão), o farsante ouvirá a secretária dizendo que precisa levar uma medicação até a casa de Túlio

Christian ficará em dúvida se faz ou não a troca do remédio. É nesse momento, então, que o fantasma de Renato (Cauã Reymond) aparecerá e o mandará fazer o que está pensando para se livrar logo do chantagista.

Christian ficará nervoso, e Renato insistirá que ele mate logo Túlio para escapar da verdade e continuar sua farsa. O executivo dará um jeito para trocar a medicação de Túlio.

Depois, ao ouvir que o vilão morreu, o anti-herói vivido por Cauã Reymond passará mal porque terá a certeza de que um assassino. Somente um pouco mais tarde é que ele ficará sabendo que o inimigo foi vítima de um acidente de helicóptero. Mas o episódio o fará repensar sua vida e suas atitudes porque ele perceberá que poderia ter realmente matado uma pessoa. 

Acidente mata Túlio e Ruth

Túlio e Ruth (Pathy Dejesus) vão deixar o Rio de Janeiro em uma aeronave que terá um problema sério e cairá no mar. A morte do casal de amantes, no entanto, não vai ser mostrada.

Os personagens da trama e os telespectadores só vão saber do ocorrido por Rebeca (Andrea Beltrão). Ela falará com Ilana (Mariana Lima): "O Túlio morreu". A notícia logo se espalhará, e Bárbara (Alinne Moraes) surgirá contando a Christian que o seu algoz está morto. 

Túlio se revoltou por não ter sido o escolhido para substituir o sogro na presidência da Redentor e deu início a um grande roubo nos cofres da empresa por vingança.

Toda gravada, Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terminará com 119 capítulos em 26 de março. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.