Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAROLINE DALLAROSA

Ligada no 220V, atriz se puxa da tomada em Além da Ilusão: 'Está difícil'

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

A atriz Carolina Dallarosa caracterizada como a Arminda em cena de Além da Ilusão

Arminda (Carolina Dallarosa) em Além da Ilusão; atriz se cobra para repetir sucesso de estreia

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2022 - 6h40

Caroline Dallarosa não precisou apenas atrasar os ponteiros para voltar até 1944 e dar vida a Arminda na segunda fase de Além da Ilusão. A atriz, assumidamente ligada no 220 volts, precisou baixar a voltagem para mergulhar em um tempo em que tudo era mais lento --exceto pela pressa da jovem para dar logo uns beijos na novela das seis da Globo.

Em entrevista ao Notícias da TV, a intérprete brinca que chumbou o pé no freio para encontrar o tom da personagem no folhetim de Alessandra Poggi:

Sou uma pessoa acelerada, então está bem difícil retornar a uma época que tem um linguajar e uma temporalidade tão diferente. Por vir de Malhação, que é muito mais próxima da minha realidade, o desafio é enorme. Eu tenho lá minhas dificuldades, mas estou me adaptando devagar.

A intérprete brinca que, quando as dúvidas batem, precisa apenas olhar para o lado. Ou melhor, para Larissa Manoela. "Eu sempre roubo muito dela que, mesmo com uma idade próxima, tem muito mais experiência", dispara.

Arminda enfim vai dar o ar da graça nesta segunda (21) como a melhor amiga de Isadora. Por ser à frente do seu tempo, a filha de Constantino (Paulo Betti) não é vista por Úrsula (Bárbara Paz) como uma boa companhia para a nora. Elas vão até bater boca no meio de uma viagem, como direito até a tapa na cara --ou um bife, como se dizia na época.

Apesar de fazer parte do núcleo cômico da trama, Caroline fala muito sério sobre a vontade de repetir o sucesso que fez em Malhação: Toda Forma de Amar (2019):

Lógico que eu me cobro e estou ansiosa. Quero sempre fazer um bom trabalho, até porque ele vai aparecer para milhões de pessoas. A Anjinha era muito mais parecida comigo que a Arlinda. Fui muito feliz com a oportunidade que me deram de começar na TV, mas quero fazer desse novo papel um divisor de águas. Quero que as pessoas me vejam com uma personagem completamente diferente.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.