Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTAGONISTA

Cauã Reymond revela incômodo com truque em Um Lugar ao Sol; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond no Encontro com Fátima Bernardes desta quinta (25): ator está com camiseta vermelha, usa o microfone de mão e olha para alguém fora do quadro

Cauã Reymond no Encontro com Fátima Bernardes desta quinta (25): ator foi sincero sobre peruca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2021 - 12h57

Protagonista de Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond contou no Encontro desta quinta (25) que não achou que a peruca de Renato (Cauã Reymond) tenha ficado boa na primeira fase da novela das nove. O ator teve que usar o acessório de cabelos cacheados para simular a caracterização do personagem aos 18 anos.

Aos risos, o intérprete fez a confissão enquanto respondia a perguntas dos fãs no programa. A apresentadora Fátima Bernardes também apontou que os espectadores do folhetim fizeram uma comparação entre o visual de Renato e o estilo de Reymond quando ele interpretava Mau Mau em Malhação (2002). 

"E essa peruca? Vou ser sincero, não tava bom, não, né? No dia em que eu coloquei, eu fiquei com essa sensação, mas me concentrei bem [no trabalho]", relembrou Cauã Reymond, com bom humor. 

Papel duplo na novela das nove

Na trama de Lícia Manzo, o ator vive os gêmeos Christian e Renato. E, por conta dessa dobradinha, Pável Reymond foi escalado para ser dublê de corpo do próprio irmão. O jovem também ganhou uma pequena participação na trama como o manobrista Josias.

O protagonista relembra que teve bons momentos ao lado do irmão caçula durante as gravações: "Trouxe um nível de intimidade diferente. Meu irmão me conheceu dentro do trabalho. Sou uma pessoa diferente", disse.

Reymond também revelou que a atuação em conjunto possibilitou que os dois realizassem um sonho antigo da mãe, Denise Marques. Ela morreu em janeiro de 2019 por conta de um câncer de ovários. 

"Foi muita emoção. A gente perdeu nossa mãe dois anos atrás e era um sonho dela ver a gente trabalhando juntos", finalizou o ator, satisfeito com o resultado.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.