Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENZO KRIEGER

Ator revela que Luigi tem reviravolta amorosa em Poliana Moça

REPRODUÇÃO/SBT

Foto do personagem Luigi (Enzo Krieger, ao centro) admirando Song Park (Bella Chiang, à frente e desfocada) em cena de Poliana Moça;

Luigi (Enzo Krieger) admira Song Park (Bella Chiang) em Poliana Moça; novo romance em novela

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2022 - 6h35

Intérprete de Luigi em As Aventuras de Poliana (2018), Enzo Krieger reprisa o papel na sequência da trama, Poliana Moça. Ao Notícias da TV, o ator de 15 anos revela que o personagem terá uma reviravolta em sua vida amorosa na novela do SBT prevista para estrear em abril deste ano.

Na primeira fase da história escrita por Iris Abravanel, Luigi namorou com Yasmin (Bia Lanutti), mas o romance não será visto na segunda temporada, adianta o ator. "Não vou dar essa esperança para os fãs, porque esse romance não vai voltar a rolar, mesmo por ele estar nessa fase da adolescência", conta Krieger, na presença de sua mãe, Lisiane. 

"Eles cresceram, e o romance está no ar, mas vão ter novas pessoas entrando no elenco. Então...", esquiva-se. Em uma das chamadas já divulgadas pelo SBT, é possível ver Luigi caidinho por Song Park (Bella Chiang), a nova estudante coreana do colégio de Poliana (Sophia Valverde).

"Eu estou curtindo demais essa nova fase porque, depois de As Aventuras, o pessoal ficou com essa vontade de um negócio a mais. Poliana Moça está trazendo os mesmos personagens com aquela mesma energia da novela passada, só que com todos crescidos, então amadurecemos", exalta o artista mirim. 

"Agora estamos passando pela adolescência, aquela fase que todo mundo passa, com romances, então vai ser bem divertido", completa. 

Em As Aventuras de Poliana, Luigi sofria bullying na escola por ser um menino tímido e nerd. Em Poliana Moça, o personagem volta mais confiante e dá adeus aos valentões, a princípio. 

"Depois de passar esse tempo todo, ele já está muito mais seguro de si, sem sofrer tanto como na fase passada. Ele volta mais corajoso, mais pro jogo, investindo naquele lado cineasta que ele já tinha", avisa. 

Além de Poliana Moça, Enzo Krieger está na série Olhar Indiscreto, da Netflix. Protagonizada por Débora Nascimento, a nova série de suspense brasileira tem previsão de estrear neste ano também. O ator antecipa que a história tem tudo para fisgar o público. 

"É uma história de detetive e suspense que vai dar vontade de maratonar. Eu fiquei muito feliz de ter essa oportunidade de gravar. Foi bem diferente de fazer novela, com uma rotina menos intensa", finaliza. 

Poliana Moça 

Com previsão de estreia em abril, Poliana Moça é a continuação de As Aventuras de Poliana. Pelas chamadas inéditas já divulgadas pelo SBT, a segunda fase da história protagonizada por Sophia Valverde começará focada na festa de 15 anos da filha de Otto Pendleton (Dalton Vigh).

Além da dúvida sobre seu vestido para a celebração, a mocinha ainda tem que decidir quem será seu príncipe. Poliana estará em um triângulo amoroso com o valentão Eric (Lucas Burgatti) e João (Igor Jansen), seu melhor amigo. 


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.