Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFECHO TRÁGICO

Um Lugar ao Sol: Túlio morre após roubar Santiago e fugir com Ruth; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Túlio (Daniel Dantas) está sentado ao lado de Ruth (Pathy Dejesus) em cena de Um Lugar ao Sol

Túlio (Daniel Dantas) morrerá após roubar o sogro e fugir com Ruth (Pathy Dejesus) na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2021 - 7h05

Se a autora Lícia Manzo não mudar de ideia até a reta final de Um Lugar ao Sol, Túlio (Daniel Dantas) terá um desfecho trágico na novela das nove da Globo. Após roubar uma grande quantia de dinheiro de Santiago (José de Abreu) e fugir com Ruth (Pathy Dejesus), o vilão deve morrer.

O marido de Rebeca (Andrea Beltrão) se revoltará por não ter sido o escolhido para substituir o sogro na presidência da Redentor e fará um grande roubo nos cofres da empresa como vingança. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele fugirá com a amante para evitar ir para a cadeia.

"Não vejo a hora de cair fora, mas... Depois que a festa acaba, alguém precisa limpar a sujeira, não é mesmo?", afirmará o crápula, que sumirá com as provas do roubo. Em outra cena, o casal aparecerá destruindo papéis e celulares antes de embarcar em um helicóptero.

O desfecho do executivo será mencionado por Rebeca em conversa com Ilana (Mariana Lima) alguns capítulos depois. "O Túlio morreu", contará a ex-modelo sobre o destino do empresário.

No entanto, ainda há a possibilidade de que os rumos dos personagens mudem, já que os atores gravaram desfechos alternativos envolvendo mortes e escolhas de casais.

Recentemente, a autora afirmou ter mudado o final de Ravi (Juan Paiva), que também tinha a morte prevista. Lícia desistiu de matá-lo em um acidente de carro por entender que ele é o único capaz de ajudar Christian/Renato (Cauã Reymond) a se redimir de seus crimes. "Ele tem muita força e carisma", explicou a novelista.

A sequência estava prevista no roteiro da novela, mas a escritora havia optado por descartá-lo há meses. Ao todo, a equipe e o elenco produziram nada menos do que quatro desfechos possíveis para o motorista.

A trama entrou no ar já totalmente gravada. Um Lugar ao Sol ficará pouco mais de quatro meses em exibição, com o final previsto para março de 2022 como antecipou o Notícias da TV. A novela foi encurtada principalmente porque a direção de dramaturgia da emissora temia que a história fosse um fracasso.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.