Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL TRISTE

Renato morre em Um Lugar ao Sol? Entenda a reviravolta com os gêmeos de Cauã

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond está sem camisa caracterizado como Renato em Um Lugar ao Sol

Renato (Cauã Reymond) vai morrer assassinado no lugar de seu irmão gêmeo, Christian

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 19h00

Chrisfofer/Renato (Cauã Reymond) morrerá logo após encontrar Christian, também interpretado por Reymond, em Um Lugar ao Sol. O playboy será confundido com o irmão gêmeo ao tentar pagar a dívida do manobrista com os traficantes do morro do Camelo e será assassinado pelos criminosos na novela das nove da Globo.

Depois de anos de buscas pelo paradeiro do irmão, o namorado de Lara (Andréia Horta) encontrará Renato no dia em que estará prestes a deixar o Rio de Janeiro. Emocionado, ele abordará o ricaço. "Que brincadeira é essa?", reagirá o mauricinho. A cena irá ao ar no capítulo da noite desta quarta (10). 

"Brincadeira nenhuma. Eu sou teu irmão", afirmará o ex-manobrista. Passado o choque inicial, o filho adotivo de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) se animará com a descoberta e levará o gêmeo para seu apartamento. Os dois conversarão sobre suas vidas, e o playboy terá a ideia de trocar de roupa com o irmão. 

"Tudo junto a partir de agora! Tudo com meu irmão de sangue!", afirmará o namorado de Bárbara (Alinne Moraes). Os protagonistas começarão a beber, e Christian não avisará sobre seu paradeiro para Lara e Ravi (Juan Paiva) --colocando em risco seu plano de fuga para Minas Gerais.

Christian acabará entregando que foi jurado de morte por traficantes. "Na verdade, eu tô ferrado. Os caras querem me matar. Eu topei fazer o bonde aquele dia, uma única vez, pra ajudar um amigo, um cara que eu conheço desde o orfanato. O problema é que eu fui roubado e levaram a parada toda. E agora, ou eu pago a dívida ou sumo do Rio", explicará o ex-manobrista.

Reprodução/TV Globo

Renato está com o rosto coberto de sangue

Renato é assassinado nesta quarta

Renato é morto a tiros

Desacostumado a beber, o melhor amigo de Ravi cairá no sono, e Renato decidirá ir até o morro acertar as contas com os criminosos que ameaçaram o irmão. Mas o ricaço será confundido com o parente e acabará morto a tiros pelos bandidos.

O goiano vai se desesperar quando acordar e descobrir que o gêmeo foi assassinado no seu lugar. Ele, então, tomará uma atitude drástica e assumirá a identidade de Renato.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.