Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE AÉREO

Tragédia em Um Lugar ao Sol: Ruth carrega Túlio para o inferno no final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniel Dantas grava cena de Um Lugar ao Sol cabisbaixo em uma cama com Pathy Dejesus

Túlio (Daniel Dantas) em cena de Um Lugar ao Sol com Ruth (Pathy Dejesus): amantes morrerão

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2022 - 16h45

Um Lugar ao Sol terá uma tragédia no capítulo de 1º de março. Após sugerir o golpe final para Túlio (Daniel Dantas) executar, Ruth (Pathy Dejesus) acabará arrastando o amante para um desfecho trágico na novela das nove da Globo. O casal vai morrer na fuga do Rio de Janeiro em um helicóptero. Eles terão roubado milhões de Santiago (José de Abreu).

A ideia do executivo será justamente relaxar e esquecer dos problemas ao lado de Ruth. Entretanto, a aeronave terá um problema, e os dois cairão no mar. A morte dos ladrões da Redentor, no entanto, não vai ser mostrada.

Os personagens da trama e os telespectadores só vão saber do ocorrido por Rebeca (Andrea Beltrão). Ela falará com Ilana (Mariana Lima): "O Túlio morreu". A notícia logo se espalhará, e Bárbara (Alinne Moraes) surgirá contando a Christian/Renato (Cauã Reymond) que o seu algoz está morto. 

Túlio se revoltou por não ter sido o escolhido para substituir o sogro na presidência da Redentor e deu início a um grande roubo nos cofres da empresa por vingança.

"Não vejo a hora de cair fora, mas... Depois que a festa acaba, alguém precisa limpar a sujeira, não é mesmo?", afirmará o crápula, que sumiu com as provas dos desfalques. Em outra cena, o casal apareceu destruindo papéis e celulares.

A novela vai ganhar uma pequena passagem de tempo e, por isso, alguns desfechos vão ser apenas relatados por outros personagens no último capítulo. Além da morte acidental de Túlio e Ruth, Rebeca ainda comentará sobre a família de Renato: "Quem morreu foi a mãe dele, coitada. Durante a pandemia, de Covid. Ela e o irmão, Teodoro, que era uma ótima pessoa".

Toda gravada, Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terminará com 119 capítulos em 26 de março. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.