Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Um Lugar ao Sol: Renato assume dívida de Christian e é morto por traficantes

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renato e Christian, ambos interpretados por Cauã Reymond, estão em frente a espelho em cena de Um Lugar ao Sol

Renato e Christian (Cauã Reymond) na novela; playboy acabará morto após assumir dívida do irmão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2021 - 7h59

O reencontro de Christian e Renato/Christofer, ambos interpretados por Cauã Reymond, acabará em tragédia em Um Lugar ao Sol. O gêmeo rico assumirá a dívida do irmão pobre com o tráfico de drogas e acabará morto pelos criminosos na novela das nove da Globo.

Nas cenas que irão ao ar a partir do capítulo desta terça-feira (9), Christian entrará em desespero após Ravi (Juan Paiva) ser preso injustamente por um crime que não cometeu. Sem dinheiro, o manobrista aceitará levar uma encomenda para um traficante, mas ele perderá a mochila e precisará pagar R$ 50 mil ao bandido.

Lara (Andréia Horta) pagará a fiança do irmão de criação do namorado e irá propor que eles fujam para a casa da sua avó, Noca (Marieta Severo), em Minas Gerais. Sem ter muita opção, o rapaz aceitará a oferta. Ele, porém, precisará vender um fogão perto do estádio Engenhão para conseguir o dinheiro da viagem.

Após realizar a venda, o goiano estará no ponto de ônibus para encontrar Lara e Ravi na rodoviária, quando verá o seu gêmeo. "Christofer?", chamará ele, sem saber que o irmão mudou de nome. "Que brincadeira é essa?", reagirá Renato ao perceber alguém tão semelhante fisicamente a ele.

"Brincadeira nenhuma. Eu sou teu irmão", responderá Christian. Emocionado, o ricaço levará o irmão para o seu apartamento, e os dois conversarão em busca do tempo perdido. Renato, inclusive, deixará claro para o parente que não irá mais se separar dele.

Revólver é apontado para Renato em cena de Um Lugar ao Sol

Renato será morto

O manobrista explicará para o playboy que precisa deixar o Rio de Janeiro por causa da dívida com o tráfico de drogas. "Os 'traficas' do Morro do Camelo. Os caras querem me matar. Eles botaram um tijolo de pó na minha mão, mandaram eu fazer a entrega mas...", contará.

"Na verdade, eu nunca me meti com nada disso. Eu topei fazer o bonde aquele dia, uma única vez, pra ajudar um amigo, um cara que eu conheço desde o orfanato. O problema é que eu fui roubado e levaram a parada toda. E agora, ou eu pago a dívida ou sumo do Rio. Com o Mazinho não tem conversa", acrescentará. 

O namorado de Bárbara (Alinne Moraes) aproveitará que o irmão cairá no sono após beber muito e irá ao morro para pagar a dívida de Christian. Mas ele acabará sendo morto pelos traficantes.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.