CIÚME
FÁBIO ROCHA/TV GLOBO
Danilo Mesquita, Larissa Manoela e Rafael Vitti formam triângulo amoroso em nova fase da novela
Joaquim (Danilo Mesquita) não vai gostar nada da proximidade entre Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti), que terá assumido a identidade de Rafael (Fabrício Belsoff) na segunda fase de Além da Ilusão. O mauricinho surtará ao ver a noiva em clima de intimidade com o recém-chegado à tecelagem. "Que frege é esse? O que está fazendo aqui?", pressionará o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) na novela das seis da Globo.
Após a passagem de tempo no folhetim de Alessandra Poggi, o ilusionista conseguirá fugir da cadeia depois ter passado dez anos encarcerado. O mocinho sofrerá um acidente de trem e roubará a identidade de Rafael para não ser reconhecido pelos policiais.
O rapaz terá sido contratado por Violeta (Malu Galli) como administrador da Tecelagem Tropical. O ex-namorado de Elisa (Larissa Manoela), então, decidirá usurpar a vida do desconhecido e assumirá o cargo na empresa.
Nas cenas que irão ao ar em 25 de fevereiro, Joaquim chegará à fábrica e será avisado de que a caçula de Matias (Antonio Calloni) terá ido acompanhar o forasteiro em um passeio pelo local.
"Isadora ligou mais cedo avisando que ia se atrasar. Parece que, antes de vir pra cá, ia apresentar a fazenda e a fábrica ao novo gerente administrativo", informará Iara (Luciana de Rezende). "Mas era só o que faltava! Minha futura noiva ciceroneando um cabra que ela mal conhece!", vai se revoltar o filho de Úrsula (Bárbara Paz).
Enquanto isso, o público verá a mocinha com o farsante no estoque da tecelagem. "Aqui é o meu lugar preferido. Adoro estar no meio dos tecidos, apreciar suas cores, suas estampas, sentir sua textura. Aprendi a costurar com a minha tia e é aqui que eu busco inspiração para os meus vestidos", contará a modista.
Sem que a garota perceba, Davi puxará a ponta de um dos rolos de pano, que cairão lentamente sobre eles e formarão um dossel. "O que é isso? O que aconteceu?", vai se assustar a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte). A ruiva chegará bem perto do novo funcionário, e um clima de romance surgirá.
"É a tecelagem me dando as boas-vindas. Ficou com medo?", indagará o personagem de Rafael Vitti, jogando charme para cima da patricinha. "Não tenho medo de quase nada", rebaterá a feminista. "Pois eu tenho medo de quase tudo", soltará o ex-presidiário.
Isadora aproveitará o momento para cercar o novato: "Engraçado. Estou com a nítida impressão que te conheço de algum outro lugar". O mágico se assustará com o comentário da ex-cunhada, que não se lembrará do rosto de Davi na história. "É melhor darmos um jeito de dobrar esse pano, ou vamos perder todo o rolo", disfarçará o rapaz.
"Depois, eu peço para algum funcionário fazer isso. É sério, Rafael, você me parece muito familiar", insistirá a herdeira dos Tapajós. "Deve estar me confundindo com alguém, nós nunca nos vimos antes", mentirá o protagonista. Os dois se aproximarão em um quase beijo, mas Joaquim chegará furioso e interromperá o momento.
"Que frege é esse? O que está fazendo aqui? E com esse sujeito!", questionará o mimado. A ruiva explicará que só estava apresentando a tecelagem para o novo funcionário. Ciumento, o afilhado de Eugênio fará questão de marcar território, dará um beijão em Isadora e deixará claro que é noivo da mocinha.
A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, dez anos após o assassinato de Elisa (Larissa Manoela).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Danilo Mesquita
Globo
Larissa Manoela
Novela Além da Ilusão | Globo
Novela das Seis
Rafael Vitti
Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8
Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.