AGATHA MOREIRA

Atriz enfrenta maratona de humilhações e revela que Josiane a levou à exaustão

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

A atriz Agatha Moreira caracterizada como a vilã Josiane de A Dona do Pedaço, em frente a um closet cheio de sapatos e roupas

Agatha Moreira está gastando todas as energias para dar conta dos chiliques de Josiane em A Dona do Pedaço

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro - Publicado em 07/10/2019, às 04h58

Agatha Moreira confessa que o inferno astral de Josiane em A Dona do Pedaço tem a deixado exaurida. Apesar de se divertir gravando as sequências em que a vilã será ridicularizada sem parar, a atriz reclama que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) nem assim tomará jeito. Continuará berrando com todos e atirando objetos contra a parede.

"Bate uma exaustão. Não porque são muitas horas gravando, mas por Josiane nunca se cansar. Está sempre brigando, reagindo. É uma descarga de energia. Tem dia que dá uma preguicinha de gritar", revela ao Notícias da TV.

Mesmo depois de passar por um verdadeiro calvário, a artista não vê a menor possibilidade de sua mau-caráter se redimir das maldades no folhetim de Walcyr Carrasco. Muito menos quando a patricinha, sem nenhum dinheiro na conta, for pedir perdão de joelhos à mãe que tanto despreza.

"Não existe amor nenhum dentro da Josiane, ela só vai procurar a Maria da Paz porque não sobrou nenhuma alternativa. Ela vê na confeiteira a sua única saída, acha que vai perdoá-la de qualquer jeito. E mãe é mãe, né", adianta.

Agatha acredita que os laços sanguíneos falarão mais alto já que não vê chance de sua personagem não ser herdeira legítima da cozinheira. "Ela é filha sim, não vem com essa história, é tudo sangue ruim", dispara. Segundo a intérprete, a dondoca já mostrou ter herdado o DNA de justiceiro das famílias Ramirez e Matheus.

Afinal, a aspirante a blogueira já despachou Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). Só não conseguiu encomendar a alma de Fabiana (Nathalia Dill) por uma intervenção divina. "Sempre quis fazer e, olha só, acabei virando uma vilã que mata", comemora.

Apesar de toda a repercussão, a jovem de 27 anos não vê a sua víbora no panteão das grandes antagonistas da dramaturgia brasileira, ao lado das cruéis Carminha (Adriana Esteves), de Avenida Brasil (2012), e Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), de Senhora do Destino (2004). 

"São personagens icônicas que marcaram a vida de todos os brasileiros, inclusive a minha. Por isso, eu não conseguiria colocar a Josiane nesse patamar, pelo menos não agora", admite a atriz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 18 a 26 de outubro

Sexta, 18/10 (Capítulo 131)
Maria da Paz consegue a última vaga para participar do concurso de bolos. Rock vai com Eusébio falar com Matilde e estranha que ela conheça seu pai. Régis reclama da cela superlotada. Evelina mente para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook