Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Vilã paga a língua

A Dona do Pedaço: Josiane implora emprego a Maria da Paz e vende bolo na rua

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Josiane (Agatha Moreira) vai virar boleira como a mãe nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2019 - 5h47

Josiane (Agatha Moreira) pagará a língua e receberá o troco pela traição a Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. Depois de tanto desprezar a mãe por ser boleira, a vilã terá que engolir o orgulho, implorar o perdão da mocinha e ainda venderá bolo na rua. Tudo isso depois de ser demitida de dois empregos.

Todo o dinheiro roubado pela víbora será perdido após a compra de um imóvel sem alvará. Parte do prédio vai despencar, e Josiane ficará apenas com uma pequena parte da fortuna. Fabiana (Nathalia Dill), então, voltará a agir e usará chantagem para levar o pouco que restou.

Será uma nova fase na história da filha da boleira, que passará a morar em um muquifo e terá que procurar emprego. Josiane dará sorte e se tornará braço direito da dona da loja de roupas de grife frequentada por Vivi (Paolla Oliveira).

A vilã bem que tentará tratar a blogueira com simpatia, mas se sentirá humilhada ao não conseguir vender nada e perderá a cabeça. Ela xingará a cliente na frente da dona e acabará demitida.

Josiane vende peixe na feira

O próximo emprego da personagem de Agatha Moreira será bem menos glamouroso: ela venderá peixe em uma barraca da feira. Marlene (Suely Franco) encontrará Josiane e resolverá tirar uma foto para mostrar a Maria da Paz. Irritada, a vilã vai se descontrolar e, mais uma vez, será mandada para o olho da rua.

Téo (Rainer Cadete), que se descobriu verdadeiramente apaixonado pela malvada, vai contar a Maria da Paz sobre a situação da filha dela. Comovida, a mocinha terá uma conversa com a traíra, que finalmente pedirá o perdão que ela tanto desejava.

"Eu sou mãe, Josiane. Mãe sempre perdoa. Mãe quer o melhor para o filho, para a filha. Eu estou tão feliz", comemorará a protagonista. Josiane ficará empolgada com a chance de trabalhar com a mãe, que estará fazendo sucesso com sua nova confeitaria.

Josiane paga a língua e vira boleira

Maria da Paz, então, pedirá para a filha voltar no dia seguinte para trabalhar. Certa de que terá algum cargo administrativo, Josiane chegará toda elegante na confeitaria para seu primeiro dia. "Pensei muito bem no que você pode fazer. O mais importante é aumentar as vendas", explicará a mocinha.

"Aumentar as vendas, claro. O que você quer que eu faça? Quer que eu faça posts com os bolos, mãezinha, para vender mais?", perguntará a vilã. "Não, Josiane, não. Por enquanto minha venda é mais direta mesmo", responderá a personagem de Maria da Paz.

"Eu imagino, mãezinha. O que você quer que eu faça? Diga que eu faço", continuará Josiane. "Você vai me ajudar vendendo bolo na rua. Tonho [Betto Marque], me ajuda a botar os bolos, já deixei separado", anunciará Maria da Paz, mostrando o carrinho de bolos do qual a filha tem tanta vergonha.

Sem saída, Josiane terá que seguir a ordem da mãe. Ela aparecerá na cena seguinte gritando como Maria da Paz na rua: "Ó o bolo, ó o bolo."

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir da segunda semana de outubro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.