Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem dó

Bom Sucesso: Dispensado por Gisele, Diogo fica babando com striptease proibido

Reprodução/Globo

O ator Armando Babaioff em cena como o personagem Diogo em Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) sofrerá nas mãos de Gisele (Sheron Menezzes) em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 7/10/2019 - 4h50

Diogo (Armando Babaioff) vai sofrer por não poder mais ficar com Gisele (Sheron Menezzes) após tomar um fora dela em Bom Sucesso. A secretária vai trocar a fechadura de sua casa e deixará o ex-amante observá-la só por uma fresta da porta. Gisele fará um striptease para provocar Diogo, mas deixará claro que o caso entre eles é coisa do passado.

Esperta, Gisele armará um plano contra o vilão. Ela guardará um exame que prova que ele é infértil e, portanto, não é o pai do filho da Nana (Fabiula Nascimento). A secretária vai ameaçar revelar esse documento aos Prado Monteiro caso Diogo tente fazer algo de mal a ela. Com essa chantagem, Gisele também exigirá que Diogo lhe dê metade do dinheiro que ganhar quando der um golpe em Nana.

O vilão ficará assustado com essa nova Gisele, mas não levará o fim do romance a sério. Ele se surpreenderá quando tentar abrir a porta do apartamento dela e a chave não entrar. "Que palhaçada é essa, Gisele?", perguntará. "Você não é mais bem-vindo aqui, Diogo. Vai embora!", ela responderá.

Diogo ameaçará arrombar a porta, e a ex-amante o ameaçará de volta, com o documento. O vilão vai ficar calminho novamente. "Que isso, minha deusa? Quanta agressividade. Eu tô com saudade. Aposto que você também tá!", falará.

O advogado falará que está carente, e Gisele dirá que lhe dará uma provinha. Ela simulará um striptease, se aproximará e se afastará da porta. Diogo ficará babando e quase tocará nela, e Gisele também ficará mexida. 

"Tá gostando, né? Tá toda arrepiada", ele comentará. "Tô adorando. E agora vou fazer você gemer... de dor!", Gisele falará e baterá a porta na mão de Diogo. "Filha da mãe! Tá maluca? Vai arrancar meu dedo! Traíra! Desgraçada! Eu vou acabar com você, Gisele! Você vai se arrepender!", ameaçará o vilão. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 1º de novembro de Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.