Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA ÀS ORIGENS

Em A Dona do Pedaço, Josiane surta com novo lar: Muquifo sem descarga na privada

Fotos: João Miguel Junior/TV Globo

A atriz Elizângela contracena com Agatha Moreira em A Dona do Pedaço, novela das nove da Rede Globo

Carmelinda (Elizângela) em cena com Josiane (Agatha Moreira) que será exibida nesta terça (1º) na novela

REDAÇÃO

Publicado em 30/9/2019 - 19h56

Josiane (Agatha Moreira) terá dias infernais nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. A filha ladra de Maria da Paz (Juliana Paes) irá morar em uma quitinete no Bixiga, o bairro em que ela foi criada e que tanto despreza, nesta terça (1º). Sem-teto, a golpista só terá um novo lar porque Téo (Rainer Cadete) ficará com pena da namorada. 

Como o fotógrafo irá ao local para alugar o imóvel e deixará o aluguel pago, a próprietária achará que a nova inquilina é prostituta, e que Téo deve ser seu cafetão.

A derrocada da filha traíra começou com a perda de uma fortuna investida em diamantes de sangue e se consolidou na semana passada na novela das nove da Globo. Após descobrir que tudo foi um plano de Maria da Paz, a megerá ficará ainda mais insuportável porque a boleira lhe negará dinheiro emprestado no capítulo desta segunda-feira (30).

Josiane (Agatha Moreira) chegará de mala e cuia ao prédio de Carmelinda (Elizângela) 

Amadeu (Marcos Palmeira) também será procurado pela filha. Dessa vez, será a vez de Maria da Paz bancar a esperta e alertar o ex-noivo de que ele corre o risco de ser passado para trás. Josiane levará outro "não" e ficará sem ter para onde ir.

O fotógrafo perceberá a vilã mudar de atitude porque quer ir de mala e cuia para o apartamento dele. Para não negar ajuda totalmente, ele se oferecerá para conseguir uma vaga em algum lugar onde ela possa ficar.

Carmelinda (Elizângela), a administradora do imóvel indicado por Marlene (Suely Franco), receberá Josiane e virará sua conselheira. "Eu tenho que fazer uma pergunta. Aqui é um lugar de família. Cê não é do tipo que recebe homens, é? Porque se faz programa, não vai poder ficar", dirá a nova personagem.

Elizângela contracena com Agatha Moreira; atriz veterana entra na novela como Carmelinda

"Eu não faço programa, que pergunta é essa?", reagirá Josiane, ofendida por ter sido confundida com uma prostituta. "Teve um que reservou o apartamento. Agora veio outro...", completará a administradora, falando sobre uma visitinha que Régis (Reynaldo Gianeccchini) terá feito à ex-amante.

Josiane, sozinha, surtará e sairá quebrando coisas. Ela apelidará o novo lar de muquifo e ficará ainda mais possessa ao descobrir que a descarga de sua privada está quebrada. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.