Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA DE JOSIANE

A Dona do Pedaço: Fabiana escapa da morte por 'intervenção divina'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nathalia Dill como a personagem Fabiana de A Dona do Pedaço

Fabiana (Nathalia Dill) em cena de A Dona do Pedaço; ex-noviça irá escapar da morte por pouco

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2019 - 17h00

Fabiana (Nathalia Dill) ficará na mira de uma arma mais uma vez em A Dona do Pedaço. A ex-noviça será ameaçada por Josiane (Agatha Moreira). Cansada das chantagens da rival, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) irá à fábrica de bolos disposta a matá-la. Porém, "uma intervenção divina" fará o revólver falhar, de acordo com Fabiana.

A dona da Bolos da Paz ficará apavorada ao ser ameaçada de morte novamente. Leandro já apontou seu revólver para a malvada, depois que ela arrancou Agno (Malvino Salvador) do armário na frente de Cássia (Mel Maia). Dessa vez, será Josiane quem deixará a ex-noviça em pânico.

Após perder a maior parte de sua fortuna, a filha de Maria da Paz não aguentará ser chantageada mais uma vez pela inimiga com a foto do flagra do assassinato de Jardel (Duio Botta). A vilã de Agatha Moreira vai planejar uma forma de acabar de vez com a irmã de Vivi (Paolla Oliveira).

Com ajuda de Rael (Rafael Queiroz), a namorada de Téo (Rainer Cadete) conseguirá uma arma. A mimada vai aproveitar que a fábrica de bolos estará vazia, já que os funcionários irão à inauguração da nova confeitaria de Maria da Paz, e marcará um encontro com a rival.

Sem desconfiar da emboscada, Fabiana receberá Josiane na Bolos da Paz. "Fique à vontade. Faça a transferência na minha frente", exigirá a ex-noviça. A aspirante a influenciadora digital vai tirar a arma da bolsa. "Não vou fazer transferência nenhuma", responderá enquanto aponta o revólver para a chantagista.

A malvada mandará a inimiga revelar quem está com a foto da morte de Jardel. "É só apertar o gatilho. Sabe que tenho coragem. Já viu quando me livrei do mordomo. Eu não vou piscar. Diz", ameaçará.

Assustada, a ex-namorada de Rock (Caio Castro) contará que deixou o arquivo de segurança com uma irmã no convento do Espírito Santo. "Primeiro me livro de você. Ainda tenho algum dinheiro. Vou atrás dessa religiosa e consigo o arquivo, por bem ou por mal. Provavelmente por mal. Quer rezar?", questionará a filha de Maria da Paz.

Salva por um milagre

Fabiana implorará para que a vilã não atire. "Não posso mais dar dinheiro pra você, ou ficarei sem nenhum. Reze. E diga adeus", ordenará Josiane, que puxará o gatilho. A arma vai falhar, e a personagem de Nathalia Dill agirá rápido para se salvar.

"Não funcionou. É minha vez", anunciará ela, antes de empurrar a assassina pela janela. Josiane cairá inconsciente na calçada, mas sobreviverá ao ataque. A irmã de Vivi ligará para a emergência e dirá à polícia que tudo não passou de um acidente.

No dia seguinte, Fabiana conseguirá entrar no quarto do hospital para concluir sua chantagem. "Transfere o seu dinheiro para minha conta", exigirá. "Mas eu vou ficar sem nada", reclamará a personagem de Agatha Moreira.

"Eu até ia me contentar com menos, mas você levou um revólver... E chegou, eu nem posso acreditar, Jô, chegou a apertar o gatilho. Mas o revólver não disparou. Foi intervenção divina", afirmará a chantagista.

"Ou transfere tudo. Ou sai daqui diretamente para a cadeia. Você se esquece que eu tenho a foto de você empurrando aquele pobre mordomo para baixo das rodas de um caminhão? Ou transfere. Ou é cadeia", ameaçará a malvada. 

As cenas estão previstas para irem ao ar nos capítulos desta terça (24) e quarta (25).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.