Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÚLIO STERLING

Assassinado a sangue frio em Pantanal, ator avisará avó sobre cena: 'Fortíssimo'

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Túlio Sterling está com cabelo na altura da nuca e usa chapéu marrom de boiadeiro

Chico (Túlio Sterling) em cena de Pantanal; personagem vai morrer de maneira cruel na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2022 - 14h07

Intérprete de Chico em Pantanal, Túlio Sterling contou que planeja avisar a avó sobre as cenas sangrentas que fez na próxima novela das nove. O interiorano será morto de uma maneira cruel logo nos primeiros capítulos do folhetim na frente dos pais, Maria Marruá (Juliana Paes) e Gil (Enrique Diaz). O artista quer preparar a idosa antes que ela se assuste com as sequências.

"Gravei cenas de ação que foram divertidas de fazer. Mas o resultado será fortíssimo. Vou avisar para a minha avó, de 93 anos, que a história é pesadinha", explicou o ator, em entrevista à coluna Telinha, do jornal Extra. 

Na história escrita por Bruno Luperi, Maria e Gil sairão fugidos para a cidade de Sarandi, no Paraná, com o filho Chico após perderem as terras que viviam para uma disputa de fazendeiros. Todos os outros herdeiros do casal já terão morrido no conflito.

Lá, Gil será enganado e comprará um terreno que já tem dono. A família ainda tentará lutar pelo direito de viver na região antes de serem despejados, mas Chico acabará morto em um conflito a sangue-frio na frente dos pais.

Na primeira versão de Pantanal (1990), escrita por Benedito Ruy Barbosa, Chico foi interpretado por Enrique Diaz. Dessa vez, o ator viverá o pai do rapaz e sofrerá bastante com a perda violenta de mais um filho.

Maria também será obrigada a enterrar mais um herdeiro e se tornará uma pessoa dura e sem emoções. Traumatizado, o casal vagará sem rumo para encontrarem um novo lar. Eles chegarão ao Pantanal e, após alguns meses, a mulher vai engravidar de Juma (Alanis Guillen).

Pantanal é uma nova versão da novela de Benedito Ruy Barbosa e é escrita por Bruno Luperi, neto do autor. A novela contará a história de amor entre Juma e Jove (Jesuíta Barbosa).

O elenco ainda é composto por Osmar Prado, Dira Paes, Juliano Cazarré, Murilo Benício e Julia Dalavia, entre outros. A previsão é a de que a novela continue com os trabalhos de gravação até maio, pois teve atrasos por causa do surto de Covid-19 neste começo de ano.

O primeiro capítulo já está totalmente pronto, e a Globo já finalizou as primeiras gravações, realizadas em Mato Grosso do Sul.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.