Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Em Além da Ilusão, Matias joga morte de Elisa no colo de Isadora: 'Assassina'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antonio Calloni em cena de Além da Ilusão: ator está com termo e olha indignado para alguém fora do quadro

Matias (Antonio Calloni) se voltará contra filha mais nova depois de ter matado a mocinha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2022 - 12h55
Atualizado em 11/2/2022 - 13h51

Matias (Antonio Calloni) ficará tão transtornado após matar Elisa (Larissa Manoela) que culpará até Isadora (Sofia Budke) em Além da Ilusão. O juiz dirá à família que Davi (Rafael Vitti) foi o responsável pelo crime, mas a menina não comprará a versão. Contrariado, ele acusará a filha mais nova de ter ajudado o ilusionista: "Você e o mágico são culpados por essa tragédia! Você também é uma assassina!", disparará, na novela das seis da Globo. 

A protagonista da trama de Alessandra Poggi vai morrer no capítulo deste sábado (12). Ela será pega pelo pai prestes a fugir com o mágico de rua, mas o advogado tentará atirar em Davi para acabar com o plano. O veterano sentirá uma dor no joelho durante o disparo, e o tiro vai acertar acidentalmente a filha.

Com medo das consequências, Matias inventará que o ilusionista é o culpado e avisará para Isadora e Augusta (Olivia Araújo) sobre a história cruel. De acordo com informações a menina não comprará a versão do pai: "Não consigo sentir isso aqui dentro. Ele amava a Elisa! Eles iam fugir juntos, ser felizes!", pontuará. 

A funcionária da família Tapajós concordará com a criança e lembrará de ter visto o patrão com uma arma horas antes do assassinato de Elisa. A mulher também terá ouvido o juiz dizer que mataria Davi para recuperar a filha.

Vai perder a mão

Ainda chocada, Augusta organizará os preparativos para o enterro, e Matias avisará que se ausentará por algumas horas para assegurar que Davi seja preso. Isadora, no entanto, discordará da atitude do pai: "Acho que aconteceu outra coisa", soltará. 

"Acha o quê? Que fui eu?", retrucará o juiz. A criança contornará a situação e explicará que não é possível que o mágico tenha matado Elisa, já que eles iriam fugir juntos. 

O personagem vivido por Antonio Calloni se lembrará de que tinha trancado a primogênita no quarto para que ela não saísse e desconfiará de que a filha mais nova a ajudou a escapar na calada da noite. Sem saída, Isadora confirmará.

"Então você também ajudou a matar a sua irmã! Você e o mágico são culpados por essa tragédia! Você também é uma assassina!", gritará o advogado, com o dedo na cara da garota. Ele sairá de cena irritado, e Isadora chorará no colo de Augusta, com medo.

O folhetim de Alessandra Poggi será dividido em duas fases. A primeira é ambientada em Poços de Caldas, Minas Gerais, na década de 1930. A segunda se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, após o assassinato de Elisa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.