Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Juan Paiva entrega spoiler do final de Ravi em Um Lugar ao Sol: 'Meu preferido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juan Paiva durante participação no Mais Você, da Globo

Juan Paiva participou do Mais Você, da Globo, e comentou sobre os próximos capítulos de Ravi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2022 - 11h26

Juan Paiva entregou que Ravi se dará bem no amor na reta final de Um Lugar ao Sol. Além do spoiler, o ator afirmou estar na torcida para um dos desfechos gravados do personagem na novela das nove da Globo. "Meu preferido", afirmou o artista a Ana Maria Braga, no Mais Você, nesta sexta-feira (11). 

Ana Maria pressionou o intérprete de Ravi para saber sobre os próximos acontecimentos do mocinho no folhetim de Lícia Manzo com Lara (Andréia Horta). "Me falaram que essa paixão dele pelo papel da Andréia, a Lara, vai prosperar e no final, daqui um mês, vão ficar juntos? Pode falar isso?", questionou a apresentadora. 

"É uma fofoca, né? A gente não sabe se é real", despistou o rapaz. "Mas eu tenho certeza de que ele vai encontrar o amor na vida, nessa história...", insistiu Ana Maria. "Eu vou!", assegurou ele, acenando com a cabeça em sinal positivo e sorrindo.

Nos próximos capítulos, o melhor amigo de Christian/Renato (Cauã Reymond) dará uma rasteira no usurpador e irá para a cama com a neta de Noca (Marieta Severo). O mocinho também se envolverá com Thaiane (Georgina Castro), mas com qual das duas mulheres ele ficará no final ainda é um mistério. 

"Sei mais ou menos, a Lícia escreveu alguns finais... Tem um que eu gosto muito, que é meu preferido", contou o artista. Por conta da pandemia, a novela foi ar totalmente gravada, e os atores gravaram desfechos alternativos envolvendo mortes e escolhas de casais

A autora já revelou que voltou atrás sobre o final de Ravi, que morreria, inicialmente, em um acidente de carro após uma briga com Christian. Entretanto, de acordo com a novelista, o personagem se tornou fundamental para os rumos da história à medida que ela produzia os capítulos.

Paiva também confessou ter ficado muito sensibilizado com a morte de Joy (Lara Tremouroux), seu par romântico na trama. O carioca disse que a cena em que a pichadora despenca de um viaduto foi difícil para ele. "Mexeu um pouco comigo, até na leitura", admitiu. 

 Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.