Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PANDEMIA

Pantanal sofre com surto de Covid e duas atrizes desfalcam as gravações

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Atriz Bruna Linzmeyer olha para a câmera e posa para foto

Atriz Bruna Linzmeyer, que viverá Madeleine em Pantanal, teve resultado positivo para a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2022 - 16h41
Atualizado em 11/1/2022 - 17h34

Aposta da Globo para o horário nobre, Pantanal enfrenta um surto de Covid-19 nos bastidores da novela levando a alterações nos roteiros. As atrizes Bruna Linzmeyer e Leticia Salles, que integram o elenco da primeira fase da trama, foram afastadas das gravações após resultado positivo para a doença.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Linzmeyer apresentou sintomas leves e ficará isolada por mais uma semana. Já Salles está assintomática e deve voltar a gravar no próximo sábado (15). No folhetim, elas interpretarão Madeleine e Filó, respectivamente. A atriz Sema Egrei, que viverá Mariana, também teve resultado positivo e está em quarentena em um hotel do Rio, onde aguarda para retomar os trabalhos.

Ainda de acordo com a jornalista, os casos de Covid na equipe de Pantanal têm aumentado significativamente, o que já provoca alterações constantes nos roteiros. O próprio diretor artístico da trama, Rogério Gomes, precisou se afastar após suspeita de ter contraído o coronavírus.

Outro folhetim que sofre com os casos impulsionados pela variante ômicron é a próxima novela das seis, Além da Ilusão. Profissionais envolvidos com a produção também foram infectados. Mesmo assim, a emissora está confiante que conseguirá estrear em fevereiro.

Já Pantanal tem estreia prevista para 14 de março. A novela, um remake do clássico de Benedito Ruy Barbosa, conta a história de amor entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) e já teve suas primeiras imagens divulgadas.

O elenco conta também com nomes como Renato Goés, Juliana Paes, Osmar Prado, Dira Paes, Juliano Cazarré, José Loreto, Debora Bloch, Murilo Benício, Julia Dalavia e Gabriel Sater, entre outros. 

A previsão é que a novela continue com as gravações até maio. O capítulo de estreia já está totalmente editado, e a Globo já finalizou as primeiras gravações, realizadas no Mato Grosso do Sul.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 18 a 28/5

Quarta, 18/5 (Capítulo 45)
Durante conversa com Madeleine, Irma acaba confessando à irmã que dormiu com José Leôncio. Madeleine acusa Irma de traidora. Tadeu defende Guta ao flagrar Tenório destratando a própria filha. Tadeu declara seu amor a Guta e ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Web Stories

+
A Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas