Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'EMOÇÃO'

Fernanda Vasconcellos espera primeiro filho com Cássio Reis: 'Estamos grávidos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos sorriem em foto do Instagram

Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos em foto do Instagram; atriz está grávida do primeiro filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2022 - 10h03

Fernanda Vasconcellos anunciou que espera o primeiro filho, fruto do relacionamento com Cássio Reis. Na manhã desta sexta-feira (11), os atores compartilharam a notícia nas redes sociais. "Estamos grávidos", escreveu o artista.

"Acredito que grandes alegrias acontecem no meio do caminho, e não tinha ideia de como é romântico para o casal quando não se tem dúvidas quando a gente leu: Grávida escrito no visor. Isso nos deu a real dimensão que o amor está crescendo dentro de mim, dentro da gente!", afirmou a atriz na legenda da postagem.

"Vida. Que emoção é descobrir uma nova vida de um jeito preciso, com segurança e confiança. Estamos grávidos. Agora sonhamos com novas histórias pra contar através de outro coração", completou Reis.

O casal está junto desde 2015 e recebeu os parabéns de amigos e famosos. "Que emoção, parabéns pra vocês! Fiquei emocionada quando vi essa foto. Amo vocês e morro de saudade", afirmou Camila Rodrigues. 

"Ah parabéns, sua linda", desejou Mel Lisboa, que contracenou com Fernanda em Coisa Mais Linda (2019-2020), série da Netflix. "Ai que lindos! Muita saúde e felicidade para vocês!", disse Carla Diaz.

Cássio Reis já é pai de Noah, fruto do relacionamento com Danielle Winits. Veja as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.