Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTREGARAM TUDO

BBB 22: Participantes da casa de vidro entregam revelações de fora do reality

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Participantes do BBB 22 conversam com candidatos da casa de vidro

Participantes da casa de vidro chegam ao BBB 22 e intrigam brothers sobre informações externas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2022 - 12h03

Larissa Tomásio e Gustavo Marsengo, participantes da casa de vidro, chegaram ao BBB 22 na manhã desta sexta-feira (11). Desta vez, a construção ficou dentro da casa, onde era a academia, mas eles não estão de fato no reality --isso será determinado por votação popular. Antes mesmo de saberem como funcionará a dinâmica, os dois entregaram informações exteriores para os confinados.

Entre os questionamentos, a principal pergunta era sobre os cancelamentos, mas os novatos asseguraram que ninguém enfrentava problemas. Entretanto, Larissa citou o momento em que Laís Caldas e Eslovênia Marques imitaram um mico e foram acusadas de racismo, mas sem citar os nomes das sisters.

"Aqui não é um retiro espiritual. Quando alguém for eliminado, não cantem! Vocês são zoados demais. Se eu entrar e for eliminada, não cantem pra mim", aconselhou Larrissa. A pernambucana ressaltou que todos foram bem aceitos, mas deu outro alerta: "Você [Arthur Aguiar] falou que nada estava acontecendo. Está na hora de agir, né? Bora colocar essa casa pra ferver".

Marsengo revelou que Rodrigo Mussi, segundo eliminado, se deu bem fora da casa. "Saiu como ídolo. O povo queria ele aqui. Ele se perdeu em outras coisas… Frases infelizes", afirmou. "Ele perdeu pela língua", confirmou Larissa.

Confinado há uma semana em um hotel, seguindo os protocolos da Covid-19, o participante da casa de vidro explicou que só teve informações até a primeira liderança de Jade Picon. Depois, os dois foram chamados e não assistiram mais ao programa.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.