Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO HORÁRIO NOBRE

Pantanal: Julia Dalavia encara trama com incesto, sensualidade e disputa

FOTOS: JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

Julia Dalavia, caracterizada como Guta, encara a câmera com sorriso leve em ensaio fotográfico para Pantanal; ela veste regata e chapéu de palha

Julia Dalavia viverá Guta, filha de Tenório (Murilo Benício) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2022 - 13h18

Pantanal trará Julia Dalavia como Guta, filha de Tenório (Murilo Benício) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Sensual, a personagem viverá uma trajetória cheia de reviravoltas. Primeiramente, ela se apaixonará pelo próprio irmão, Marcelo. Depois, se envolverá com Jove (Jesuíta Barbosa) e Tadeu (José Loreto). O remake vai substituir Um Lugar ao Sol no horário nobre da Globo.

Na segunda fase do folhetim assinado por Bruno Luperi, neto do criador da história, o autor Benedito Ruy Barbosa, a mocinha surgirá voltando de São Paulo, onde estudava Engenharia Civil. Na capital paulista, a filha de Tenório terá feito um colega em especial: seu próprio irmão.

O problema é que ela não saberá disso. Na verdade, Guta descobrirá que o pai mantém uma segunda família por baixo dos panos depois de estar envolvida na trama incestuosa. A revelação acontecerá antes que ela leve a paixão adiante. Ainda assim, a jovem ficará perturbada e retornará para o Mato Grosso do Sul.

Além de fugir dos seus sentimentos, a estudante desejará "lavar roupa suja" com o pai. Sensual, bonita e independente, a personagem logo atrairá os olhares de Jove (Jesuíta Barbosa). Isso até o rapaz conhecer Juma (Alanis Guillen) e ficar perdidamente apaixonado.

Assim, será a vez de Tadeu (José Loreto), também filho de José Leôncio (Marcos Palmeira), tentar conquistar a mulher. Por último, quem cairá de amores pela moça será Alcides (Juliano Cazarré), mas o empregado da fazenda acabará se envolvendo com a mãe dela, Maria Bruaca, no decorrer da novela das nove.

No folhetim de 1990, Marcelo (Tarcísio Filho) acabou indo ao Pantanal em busca do pai. Cheia de desejo após o reencontro, Guta (Luciene Adami) cedeu e engatou um romance com o meio-irmão. Na reta final, Zuleica (Rosamaria Murtinho), mãe do jovem, revelou que o rapaz foi fruto de um estupro. Ou seja: ele não era irmão da estudante de engenharia. Assim, o casal ficou livre para assumir o amor --que já tinha gerado uma gravidez . 

Veja fotos da caracterização de Guta:

Julia Dalavia veste chapéu de palha, regata aberta e shorts curtinho em ensaio fotográfico de Pantanal

Julia Dalavia será Guta no remake de Pantanal

Bênção de Luciene Adami

Na versão original, quem interpretou a filha de Maria Bruaca foi Luciene Adami. Aliás, a veterana afirmou que aprova a escalação de Julia Dalavia.

"Não a conheço pessoalmente, mas acompanho o trabalho dela e acho que ela tem personalidade para topar essa brincadeira. Ela tem uma personalidade forte que é genuína e acho que o personagem pede isso", declarou a atriz, em entrevista ao jornal Extra. Ainda assim, sua primeira opção para dar vida à personagem seria Leticia Colin.

A primeira novela de Julia Dalavia foi Em Família (2014). No folhetim, ela interpretou Helena (Bruna Marquezine/Julia Lemmertz). Na sequência, vieram as novelas Boogie Oogie (2014), Velho Chico (2016) e O Outro Lado do Paraíso (2017), Os Dias Eram Assim (2017) e Órfãos da Terra (2019). Ela também atuou na minissérie Justiça (2016).

Até agora, a Globo não informou qual a data de estreia da novela das nove --antes alardeada para 14 de março. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.