Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECLARAÇÃO DE GUERRA

Amor Sem Igual: Poderosa inicia 'operação perereca' para dar lição em Fabiana

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Day Mesquita caracterizada como Poderosa com uma expressão de deboche no rosto em cena de Amor Sem Igual

Day Mesquita interpreta Poderosa em Amor Sem Igual; garota de programa partirá para briga no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2020 - 5h35

Poderosa (Day Mesquita) vai armar uma operação de guerra para manter Fabiana (Manuela do Monte) bem longe de Miguel (Rafael Sardão) em Amor Sem Igual. A garota de programa estragará um jantar romântico armado pela rival para fisgar o agrônomo graças a uma denúncia de Maria Antônia (Michelle Batista) na novela da Record.

A influenciadora rural era uma das principais pedras no sapato da jovem por conta do ciúme doentio que sentia do agrônomo nos primeiros capítulos do folhetim de Cristianne Fridman.

Aos poucos, Angélica conquistou a confiança da filha de Oxente (Ernani Moraes). Após ser abusada sexualmente, a menina teve a sua honra lavada com o "sangue" de Leandro (Gabriel Gracindo).

O advogado está atrás das grades devido a um golpe de mestre da prostituta, mas ainda não é carta fora do baralho. Ele chegou até mesmo a importunar Poderosa com um telefonema direto das profundezas do inferno, quando devia mesmo era se preocupar com a personagem de Manuela do Monte.

Com o namorado preso, Fabiana ficará com o caminho livre para investir no produtor rural interpretado por Rafael Sardão nas cenas que serão exibidas na próxima sexta (20).

Garras de fora

Cheia de lábia, a diretora de marketing da Brás Esportes arrastará Miguel para um encontro, certa de que o agricultor está de coração partido por ter sido abandonado por Poderosa.

A publicitária, no entanto, não imagina que a protagonista de Day Mesquita deu ordens claras para Maria Antônia ficar de olho na rival antes de se mudar para a mansão de Ramiro (Juan Alba). A amiga de Furacão (Dani Monteiro) chegou a recomendar que a influenciadora rural jogasse pererecas em cima da "fura-olho" caso ela aparecesse na chácara de sua família.

Em vez de anfíbios, a caipira interpretada por Michelle Batista vai bancar a espiã e mandar uma foto do mais novo casal para Poderosa. Revoltada, a mocinha não pensará duas vezes em aparecer no restaurante para obrigar Fabiana a engolir sua trapaça goela abaixo.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19).  Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.