Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM

Haja Coração: Tancinha usa disfarce para invadir funeral e paga mico; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Ximenes usa uma peruca preta chanel e se esconde atrás de uma planta em cena como Tancinha de Haja Coração

Tancinha (Mariana Ximenes) vai invadir a mansão dos Abdala durante velório em Haja Coração

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2020 - 5h29

Tancinha (Mariana Ximenes) vai usar um disfarce para invadir a mansão dos Abdala em Haja Coração. A protagonista da novela das sete da Globo entrará na residência bem no dia do velório de Teodora (Grace Gianoukas) e acabará pagando o maior mico. Além de cair em uma caçamba de lixo, a jovem ainda será pega no flagra por Fedora (Tatá Werneck).

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 26, a noiva de Apolo (Malvino Salvador) cismará em conseguir uma foto de Guido (Werner Schünemann) para colocar nos convites de seu casamento. Ela imaginará que Aparício (Alexandre Borges) tem alguma imagem de seu pai guardada.

A filha de Francesca (Marisa Orth), então, irá até a mansão usando uma peruca preta e se deparará com várias pessoas no local. "Tá tendo festa. Que sorte, assim me entro no meio dos convidados. Ninguém vai perceber. Minha Virgem da Achiropita, me protege. Hoje eu me entro nessa casa nem que seja a última coisa que eu faça na vida", disparará a mocinha.

Em seguida, ela aparecerá andando no jardim da residência e se esquivando dos olhares das pessoas atrás de algumas árvores. "Isso aqui parece um palácio. Mas essa gente rica é muito estranha, todo mundo com roupas pretas", notará a irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia).

Tancinha encontrará uma escada e a usará para invadir a casa. Porém, quando ela estiver subindo, Apolo telefonará e distrairá a atrapalhada. "Que coisa, depois me cai e me quebro toda", profetizará a loira. A feirante vai realmente se desequilibrar e cairá em uma caçamba cheia de lixo.

Tancinha cai em caçamba de lixo na novela

Estratégia furada

Toda suja, a personagem de Mariana Ximenes levantará e retomará o plano. "Ainda bem que ninguém me viu", sussurrará, antes de subir novamente na escada. A loira conseguirá invadir a casa e achar o quarto de Teodora e Aparício. Ela vasculhará tudo para tentar encontrar a fotografia do pai sumido.

Sem sucesso, a irmã de Giovanni (Jayme Matarazzo) começará a vagar pelos corredores e entrará nos aposentos de Fedora. Porém, bem nesse momento, a patricinha entrará no cômodo. Tancinha se esconderá, mas deixará para trás a peruca que terá usado como disfarce.

"Uma peruca? Mas não tava aqui essa peruca. Tem uma casca de banana, que nojo", dirá a mulher de Leozinho (Gabriel Godoy). A prima de Camila (Agatha Moreira) encontrará a mocinha escondida dentro do guarda-roupa e começará a gritar por ajuda.

"Eu posso explicar tudo, mas não grita mais", pedirá a cunhada de Adônis (José Loreto). "Eu tô reconhecendo você. Você que é a louca que invadiu a minha festa", lembrará a personagem de Tatá Werneck. A protagonista se defenderá e afirmará que a invasão do quarto não foi intencional.

Acerto de contas

"Sem querer? Você estragou o dia mais importante da minha vida, o meu aniversário. E agora você tá aqui no dia que tô me despedindo da mama", disparará a blogueira. "Despedida? Bem que eu vi que a sua mãe ia fazer uma viagem. Vi roupa, mala... Tudo espalhado lá no quarto dela", contará a jovem.

"Você entrou no quarto da mama? Herege! Profana", vai se irritar a sobrinha de Lucrécia (Claudia Jimenez). "Que exagero, falando assim parece que sua mãe bateu as botas", estranhará a feirante. Fedora, então, ficará uma fera e ameaçará chamar a polícia.

"Eu vim aqui porque eu quero uma foto do meu pai pra colocar nos meus convites de casamento. Eu me tenho os direitos. Foi o seu pai que sumiu com o meu pai. E eu só quero uma foto do meu pai", revelará Tancinha. A mimada questionará se a invasora quer destruir a vida dela. "O seu pai já destruiu a minha vida quando sumiu com o meu pai", disparará a atrapalhada.

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da  reprise das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.