Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SEM SAÍDA?

A Força do Querer: Eugênio é encurralado por trair mulher com amiga pistoleira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dan Stulbach caracterizado como Eugênio em A Força do Querer: de camiseta branca, personagem está sentado e olha com decepção para alguém fora do quadro

Eugênio (Dan Stulbach) em cena de A Força do Querer: advogado ficará sem graça com questionamentos

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2020 - 5h31

Eugênio (Dan Stulbach) será colocado contra a parede em A Força do QuererSilvana (Lilia Cabral) descobrirá que o advogado da novela das nove mantém um caso com Irene (Débora Falabella) e fará questão de tirar a história a limpo com o marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido). No entanto, o cínico fingirá que nada está acontecendo e negará a traição.

A conversa entre cunhados acontecerá a partir do próximo dia 30 na trama de Gloria Perez. A mulher de Eurico (Humberto Martins) decidirá conversar com o pai de Ruy (Fiuk) depois de encontrar Irene em um restaurante. A manipuladora dirá que é a nova integrante da família Garcia. 

"Você tá caindo nas garras dela, Eugênio", alertará a viciada em jogatina, impressionada com o poder de sedução da amiga de Mira (Maria Clara Spinelli). Sonso, o pai de Ivana (Carol Duarte) fingirá surpresa e negará a pulada de cerca.

Silvana encaixará as peças do quebra-cabeça e, mesmo com a mentira do cunhado, descobrirá que Irene é sua amante. Ela lamentará ter levado a arquiteta para a vida da família. "Ela sempre teve faro para homens fragilizados", pontuará. 

"Quem é fragilizado, eu?", responderá o advogado, ofendido. A patroa de Nonato (Silvero Pereira) ignorará os protestos dele e continuará a lhe questionar sobre o suposto romance. 

Lilia Cabral é Silvana em A Força do Querer 

Caráter escancarado

Com medo das perguntas, o primo de Caio (Rodrigo Lombardi) questionará se a cunhada o viu junto com Irene em algum lugar. Porém, com a negativa, ele continuará se fingindo de sonso.

A mão de Simone (Juliana Paiva) perderá a paciência e mandará a real para o personagem de Dan Stulbach. "A Irene é uma cilada, é uma predadora. Ela sempre se dedicou a atacar homens fragilizados", reforçará a dondoca.

"Isso aqui tá tão inusitado que eu não sei o que te dizer", responderá o advogado, rindo de nervoso. "Eugênio, não seja o próximo! ", finalizará a arquiteta, que sairá do escritório dele muito brava com a falta de sinceridade do cunhado. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do final de Amor de Mãe?