Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AZEDA

Laços de Família: Com rabo preso, Alma maltrata funcionários e choca até o marido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marieta Severo com expressão de irritação e mão aberta próxima ao rosto em cena de Laços de Família

Alma (Marieta Severo) acordará irritada e preocupada com seus problemas em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2020 - 5h34

Alma (Marieta Severo) descontará nos funcionários a raiva que sentirá de seus sobrinhos em Laços de Família. A ricaça se irritará com a insistência de Estela (Júlia Almeida) e Edu (Reynaldo Gianecchini) em saberem o que há por trás da morte dos pais deles e da administração da herança. Estressada, ela maltratará seus serviçais. Sobrarão patadas até para o marido.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a madame saberá que Edu e Estela estão conversando em segredo e desconfiam de que há algo de errado com os bens que eles herdaram após seus pais morrerem.

A megera chegou a dar uma desculpa, a de que o advogado que cuida desse assunto estaria adoentado, mas os irmãos não engoliram essa história e vão querer contratar um novo profissional para avaliar melhor a situação.

Em meio a essa guerra dentro de casa, Alma distribuirá patadas. Danilo (Alexandre Borges) dirá que reparou que ela dormiu mal e ouvirá a seguinte resposta: "Viu o que? Caiu na cama como uma pedra. Nem se eu gritasse no seu ouvido você ouviria".

Ele perceberá que a mulher está de péssimo humor e não falará mais nada. Alma confirmará que não está bem. "Tô tensa. Tô nervosa, tô angustiada", avisará. Ritinha (Juliana Paes) tentará passar um recado à patroa, mas será interrompida com grosseria.

Distribuição de patadas

"Olha aqui, você diz pra Noêmia [Nany di Lima] me esquecer pelas próximas 24 horas, que nem cruze pela minha frente", falará a dona do haras. Ela perguntará onde estão seus sobrinhos. A empregada, então, responderá que Estela saiu e não sabe para onde a jovem foi, mas tem um palpite, o qual a dona da casa também não vai querer ouvir.

"Você não tem que achar nada. Eu não quero saber o que você acha", dirá. Em seguida, ela mandará que a funcionária e o jardineiro, que estará cuidando das flores da sala, sumam de sua frente. "Chispa", berrará, enxotando a doméstica.

Mas a crise de fúria ainda continuará. Danilo estará lendo jornal quando Alma arrancar o papel da mão dele e o mandará prestar atenção nas lamentações.

"O que te deu, hein, Alma?", perguntará o playboy, irritado também. Ele será salvo pela chegada de uma amiga da mulher e partirá para tomar um banho de piscina. A madame confessará a Cleide (Beatriz Lyra) porque está incomodada. "Eu tenho que tomar algumas decisões. Em determinados momentos é bem difícil tomar decisões", falará, sem mais detalhes.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.